#Geek

Minissérie brasileira entra no Top 10 global da Netflix

Novidade na Netflix, “Os Quatro da Candelária” é visto duas milhões de vezes em cinco dias.

(Foto: Netflix)

A minissérie brasileira “Os Quatro da Candelária”, novidade na Netflix, entrou no Top 10 global da plataforma. O programa de quatro episódios – que retrata a chacina de crianças que marcou o Rio de Janeiro – aparece em 8º lugar no ranking das séries de língua não-inglesa mais vistas da semana.

(Foto: Netflix)

Leia mais:

“Os Quatro da Candelária” bateu duas milhões de visualizações em cinco dias. A minissérie foi o programa mais assistido da semana no Brasil e entrou no Top 10 da Argentina, Bahamas, Colômbia, Paraguai, Jamaica, Martinica, Panamá, Paraguai, Uruguai, Venezuela, Portugal e Ilha da Reunião.

A série é protagonizada por uma nova geração de talentos, formada por Samuel Silva, Patrick Congo, Wendy Queiroz e Andrei Marques. O elenco também traz Antônio Pitanga, Leandro Firmino, Bruno Gagliasso e Stepan Nercessian.

(Foto: Divulgação / Netflix)

Cena de “Os Quatro da Candelária” viralizou

Bruno Gagliasso tem um papel secundário na minissérie, mas viralizou nas redes sociais por conta de uma cena específica. Na cena, seu personagem beija outro homem, o que ganhou as páginas de fofoca no Instagram e ajudou a chamar atenção para a minissérie.

(Fotos: Netflix)

Vale lembrar que Bruno Gagliasso gravou uma cena de beijo com Erom Cordeiro para o último capítulo da novela “América” em 2005, mas a TV Globo cortou a cena na última hora. Por isso, o beijo de “Os Quatro da Candelária” ganhou tanto destaque também. Muitas pessoas falaram que veio agora o beijo que esperaram há 20 anos.

(Foto: TV Globo)

Destaques

#Internacional

Sem Britney Spears ou Lady Gaga, lista das 100 melhores músicas 'dance' da história é liderada por Donna Summer. Veja!

#Internacional

"Despacito" é, até hoje, o clipe mais assistido do YouTube, excetuando "Baby Shark Dance". Confira o ranking!

#Geek

Episódio mais assistido da história de "Glee" bateu mais de 26 milhões de telespectadores. Saiba mais!

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile