(Foto: Twitter/@bts_bighit)
in ,

#MINIMONI: Tag em alta no Twitter tem a ver com BTS; entenda!

Assunto está somando mais de 457 mil tweets na redes social

Se tem uma coisa que os ARMY’s sabem fazer é colocar o BTS no ranking de assuntos mais comentados do Twitter. E pode ser por qualquer motivo, viu? Desde conquistas nas paradas de sucesso à mudança no visual. Nesta quinta-feira (24) a hashtag “MINIMONI” entrou para o trending topics e tudo por conta de uma nova foto. Vem entender:

(Foto: Twitter/@bts_bighit)

Para quem não faz parte do fandom, “MINIMONI” soa até estranho. Mas esse é o apelido usado para falar do bromance (ou amizade, se você preferir) entre RM e Jimin!

E através do Twitter, os dois artistas publicaram uma selfie para celebrar 1º lugar de “Butter” por quatro semanas consecutivas na Hot 100 da Billboard.

“Gente, estamos atrasados, certo ㅜㅜ
1° lugar por 4 semanas seguidas na Billboard ㅜㅜ
Não sei se podemos receber um amor tão grande
Todo dia está muito, muito alegre e estamos agradecidos
Vamos viver dando o máximo
Amamos vocês sinceramente, ARMY”.

O agradecimento por si só comoveu os fãs, mas o que chamou a atenção mesmo foi que os próprios meninos usaram a hashtag “MINIMONI” no tweet! Isso incentivou milhares de ARMY’s e atualmente o apelido já foi citado em mais de 457 mil tweets.

Veja a repercussão:

Qual membro do BTS mais mudou nos últimos anos? V te conta!

Em 2021 o BTS completou 8 anos de seu debut, mas os integrantes se conhecem há muito mais tempo. Tanto é que eles amadureceram juntos e dividiram experiências que milhares de outros jovens sonham viver. São muitos anos de estrada e, naturalmente, todos mudaram bastante. Mas, segundo V, apenas um dos integrantes em especial se destaca nessa mudança!

(Foto: Reprodução Internet)

Em uma recente entrevista para o programa NTV Music Blood, o apresentador perguntou a V: “De acordo com os membros, quem você acha que amadureceu/mudou mais?“.

V estava com a resposta na ponta da língua. Ele acredita que J-Hope foi o que mais mudou, pois no passado não achava que o colega se tornaria a pessoa extremamente alegre que é agora!

Suga concordou e disse que J-Hope “não era assim” antes de debutarem. J-Hope ficou surpreso e riu com a escolha dos amigos.

RM, Jin, Suga, Jimin e Jungkook então provocaram um pouco J-Hope, dizendo que ele se tornou alegre por causa de seu nome artístico, afinal, “hope” significa “esperança” em inglês.

Assista a entrevista, com legenda em inglês, a seguir:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

“Born This Way Reimagined”: veja tracklist completa!

segura esse rock

Spin lista as melhores músicas de rock cantadas por artistas pop