Michelle Bolsonaro fazendo uma pontinha em novela da Globo? Nesta quinta-feira (15), a ex-primeira dama foi protagonista de uma paródia publicada pelo jornalista Bruno Sartori envolvendo a icônica novela “Alma Gêmea“. Nela, o profissional mistura a recente polêmica envolvendo a ex-política com a personagem Cristina, interpretada por Flávia Alessandra.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Vai na Fé: Retorno de Sol para os palcos será marcado por surpresas
- Amor Perfeito: Conheça os moradores de Águas de São Jacinto
- Giovanna Antonelli e Murilo Benicio recriam cena de “O Clone”
Em “Alma Gêmea”, Cristina vive um embate ao tentar pegar para si joias que pertencem à Luna (Liliana Castro). Na vida real, Michelle Bolsonaro foi intimada a devolver joias que lhe foram dadas durante o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro – e que não pertencem a ela de verdade.
“As joias são minhas e eu vou recuperar uma por uma”, diz a personagem no vídeo da paródia. Michelle Bolsonaro ‘incorpora’ Cristina ao ter o rosto colocado no corpo da personagem através de edição. Em determinado momento, as legenda das falas são trocadas. “As joias só podem estar com a tia Agnes“, diz Flávia Alessandra ao que o jornalista troca “tia Agnes” por “Receita” (Federal). Olha só:
As joias de Michelle Bolsonaro
A polêmica da ex-primeira dama gira em torno de joias recebidas pela mesma dos governos da Arábia Saudita e dos Emirados Árabes. Jair Bolsonaro tentou transformar essas e outros presentes recebidos durante seu governo em acervo pessoal. No entanto, o relator do caso no TCU, ministro Augusto Nardes, afirmou que tudo recebido pelos integrantes não podem ser integrados a seu próprio domínio.
Na última quarta-feira (15), O TCU deu prazo de cinco dias para Jair Bolsonaro devolver tudo ao patrimônio da Presidência da República. Ficou ainda a cargo da Receita Federal que entregue o conjunto de joias à Secretaria-Geral da Presidência da República, que seria a real titular do patrimônio. As informações foram obtidas pela revista Veja.