#Geek

O que esperar de “Minha Irmã e Eu”, aposta de Ingrid Guimarães e Tatá Werneck?

Comédia com Ingrid Guimarães e Tatá Werneck chega aos cinemas no dia 28 deste mês.

(Foto: Ellen Soares)

Ingrid Guimarães quer fazer o público voltar a assistir filmes brasileiros no cinema, e recrutou a amiga Tatá Werneck para a missão. As duas estão juntas na comédia “Minha Irmã e Eu”, que estreia no dia 28 de dezembro – época quente para as salas de cinema. Segundo a Paris Filmes, o trailer do longa já acumula 20 milhões de visualizações, somadas todas as postagens nas diferentes plataformas.

Leia mais:

Esse é também o primeiro filme de Ingrid Guimarães nos cinemas desde “De Pernas Pro Ar 3” (2019), blockbuster que vendeu quase dois milhões de ingressos mesmo enfrentando a concorrência de “Vingadores: Ultimato”, uma das maiores bilheterias do cinema mundial. Além disso, é o quarto encontro de Ingrid e Tatá em um filme, depois de “TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva” (2017), “Loucas Pra Casar” (2015) e “De Pernas Pro Ar 2” (2012).

“Eu e Tatá estávamos há muito tempo procurando uma história de dupla que tivesse como pano de fundo esse Brasil do interior. Além disso, também queríamos falar sobre irmandade”, diz Indrig.

(Foto: Ellen Soares)

“Minha Irmã e Eu” é sobre o quê?

Desta vez, elas interpretam as imãs Mirian (Ingrid) e Mirelly (Tatá), nascidas no interior de Goiás. Enquanto Mirian nunca saiu de sua cidade natal, Rio Verde, Mirelly mora no Rio de Janeiro e finge ser amiga de celebridades. Na verdade, ela trabalha como cuidadora dos animais de estimação dos famosos e vive com as contas atrasadas.

Quando a mãe das duas desaparece, elas precisam se unir para procurá-la, e Mirelly vai ter que rebolar para manter as aparências da vida que ostenta nas redes sociais. Mirian não sabe da realidade de sua situação.

(Foto: Ellen Soares)

“Eu e a Tatá tínhamos esse sonho de fazer um filme nós duas. A princípio, a gente ia ser uma dupla sertaneja. Depois, a gente se tocou que não canta o suficiente. Ou seja, a gente se tocou que estava viajando. Fizemos esse filme sobre irmãs. Acho que se fala pouco sobre irmãos no cinema brasileiro. E tem três gerações de comediantes: a Arlete Salles, eu e a Tatá. É um filme hilário”, Ingrid Guimarães comentou na CCXP23.

A ideia para o filme é de Ingrid e Tatá Werneck, e a própria Ingrid escreveu o roteiro, junto de Célio Porto, Veronica Debom e Leandro Muniz. Já a direção ficou a cargo de Susana Garcia, a mesma de “Minha Mãe É Uma Peça 3” (2019) e “Minha Vida em Marte” (2018).

Participações especiais

Arlete Salles, Antônio Pedro, Márcio Vito, Jaffar Bambirra, Nina Baiocchi e George Sauma completam o elenco. Mas o filme é cheio de participações especiais, por conta da temática de celebridades como pano de fundo: Lázaro Ramos, Taís Araújo, IZA, Leandro Lima, Chitãozinho & Xororó, Marcelo Laham e Hugo Gloss.

(Foto: Ellen Soares)

(Foto: Ellen Soares)

(Foto: Ellen Soares)

(Foto: Ellen Soares)

Destaques

#Geek

Ariana Grande entra em cartaz nos cinemas com "Wicked". Saiba curiosidades da popstar nos bastidores das filmagens!

#Geek

Com forte torcida, Fernanda Torres é um dos nomes cotados para indicação ao Oscar de melhor atriz, mas a categoria traz disputa bastante acirrada.

#Geek

Millie Bobby Brown negocia mais um trabalho com a gigante do streaming Netflix, para depois de "Stranger Things" e "The Electric State".

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile