banner com link para rádio globo
in ,

Miley irá fazer um novo filme sobre “comédia religiosa”

Do MileyBR.com:

Miley que terminou sua turnê a pouco tempo, e no momento está passando por um tipo de férias, ficando junto com seu namorado, Liam, enquanto ele faz as filmagens pro seu novo filme. Porém parece que logo isso irá acabar, de acordo com o The Hollywood Reporter, e o Ocean Up, Miley irá fazer um novo filme sobre “comédia religiosa”. Confira:

Cyrus irá estrelar e produzir o filme ainda sem título dos escritores Sam Brown e Jack Angelo.

Os senhores preventivamente fizeram um filme com um tom de comédia, ainda sem título, e pegaram Miley Cyrus em anexo para estrelar e produzir.

Cyrus irá produzir com sua mãe Tish Cyrus, através da Hope Town Entertainment. Que produziu também o “Andrew Panay”, cujos créditos incluem “Wedding Crashers” e “When in Rome”.

O sinopse para a comédia de alto-conceito dos escritores Sam Brown e Angelo Jack está sendo mantido em sigilo total, mas entende-se a ser como se fosse uma comédia, de uma promessa quebrada a Deus.

Produzindo através de Panay Films, é Adam Glass; Jodi Zuckerman Weiner seria o produtor executivo. Brown e Angelo, criaram várias comédias em torno da cidade, incluindo Undateable, com Adam Shankman produzindo pela Disney.

Cyrus, a ex-estrela de Hannah Montana, com sucesso na transição feita para papéis adultos. Que foi iniciado peço filme de Nicholas Sparks, o romance de “The Last Song” e tem dois filmes na lista: comédia de ação de mídia exclusiva “So Undercover“, e a comédia “LOL“, que também estrela com Demi Moore e Ashley Greene.

E abaixo o que a Ocean Up comentou:

Miley Cyrus vai estrelar e produzir uma comédia de temática a Deus com sua companhia, Hope Town Entertainment e Paramount, relatórios THR. Que produziu também o Andrew Panay [Wedding Crashers e When in Rome]. A sinopse está sendo mantido em sigilo, mas deve envolver uma promessa quebrada a Deus

Continue lendo no MileyBR.com.

Escrito por Redação POPLine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entrevista ao programa "The Russell Rush" da Mix FM 96.1 (LEGENDADA)

HL: Miley Cyrus é vista fumando – não saudável & totalmente inútil