in

Miley Cyrus vai quebrar hiato: há single e performances a caminho

THE VOICE — “Knockout Rounds” — Pictured: Miley Cyrus — (Photo by: Trae Patton/NBC/NBCU Photo Bank via Getty Images)
Fãs de Miley Cyrus, animem-se! O fim do hiato está próximo. A cantora, que não lança nada desde “Hands of Love” (2015), está marcando seu retorno para os meses de abril e maio. Ela foi anunciada para performances no festival Wango Tango, em 13 de maio, e KTUPhoria, em 3 de junho. Ambos são eventos de estações de rádio dos Estados Unidos, e participa quem está em fase de divulgação de algum single, geralmente.

Isso nos leva ao próximo ponto. Se Miley está com apresentações marcadas em eventos de rádios para maio e junho, há uma música nova a caminho? Perguntaram para o locutor americano Mike Adam no Twitter, e ele confirmou: “sim”. Agora, tá liberado, fãs: podem pirar e dar gritos de alegria. O próprio pai de Miley deu a entender recentemente que há algo a caminho: veja aqui.

Miley Cyrus não promove um single adequadamente desde o fim do ciclo do álbum “Bangerz” (2013). Seu disco seguinte, “Miley Cyrus & Her Dead Petz” (2015), foi lançado de forma independente e contou com entrada muito menor na grande mídia. Ela ainda deve um álbum pop radiofônico à gravadora RCA. Pàrece que o mundo finalmente vai ter isso.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clipe novo! Shakira estreia “Comme Moi” com Black M

Saiba quem é o “segurança gato” de Justin Bieber