Miley Cyrus teve objetos de valor sentimental roubados. Celebridades e artistas ganham e compram vários objetos e não tem onde guardá-los. Nos Estados Unidos, principalmente, é comum que essas pessoas aluguem o que chamam de unidades de armazenamento.
São alguns espaços onde os artistas podem guardar pertences que ocupam muito espaço ou até mesmo coisas valiosas como dinheiro, joias e instrumentos.
O galpão que guardava as coisas de Cyrus foi furtado em Los Angeles. Apesar do incidente, apenas roupas, fotos de família, lembranças e alguns instrumentos foram levados. A cantora não guardava dólares no lugar, mas os itens roubados tinham um grande valor sentimental para a família.
De acordo com o TMZ, a policia segue investigando o caso e já conseguiu recuperar alguns objetos para Miley. Além da unidade de armazenamento de Cyrus, algumas outras também foram vítimas do crime.
Essa não é a primeira vez que a cantora é vítima de invasões do tipo. Em 2018, um ladrão entrou em um de seus galpões em San Fernando Valley e levou guitarras e instrumentos valiosos.
Cantora foi vista gravando vídeo em Malibu
“Next to you… In Malibu”! Miley Cyrus não está voltando à era “Younger Now“, mas foi vista na última segunda-feira, 18 de janeiro, gravando um vídeo em uma praia de Malibu, que dá o nome de uma das suas músicas mais famosas.
A cantora vestia uma roupa que não parecia adequada para um ambiente de praia. No entanto, a gente sabe que ela gosta de ousar, não é mesmo? A calça é cinza quadriculada, uma camisa roxa de mangas compridas e com de detalhes em pedraria verde e rosa na manga e na gola. Linda!
📸| Novas fotos de Miley Cyrus gravando algum projeto em Malibu. pic.twitter.com/EMDmw5c6F6
— Miley Revolution (@MiIeyRevoIution) January 19, 2021