Agora dá para entender porque Miley Cyrus está quietinha e os fãs sem notícias sobre o novo álbum da cantora – ou novo EP. Segundo o site da revista People, Miley passou recentemente por uma cirurgia nas cordas vocais e deixou o hospital no último sábado. A recomendação agora é repouso absoluto. “Ela vai descansar a voz por semanas para permitir que elas [as cordas vocais] se restabeleçam. Qualquer esforço pode prolongar a cura”, diz o texto.
Ainda de acordo com matéria da People, Miley descobriu o problema ao ser tratada de uma amigdalite mês passado. A cirurgia era necessária ainda em este ano.
“Como consequência do problema, Cyrus, que tem trabalhado em novas músicas, precisou colocar as gravações e performances em pausa”, afirma categoricamente a People. Miley só deve voltar a gravar em 2020.
Em agosto, Miley lançou a faixa “Slide Away” e todo mundo ficou no aguardo do segundo EP de uma trilogia que seria lançada este ano. Junto com “She Is Coming” liberado em maio e com 6 músicas, as demais partes formariam o “She is Miley Cyrus” prometido para 2019. Recentemente Miley trocou (e já deletou) a biografia do Instagram para “SHE CAME”, título do segundo EP que ainda não foi anunciado oficialmente.
A expectativa é que mesmo com o silêncio obrigatório, Miley e sua equipe mantenham o plano e liberem os projetos anunciados.