Foto: reprodução/ @mileycyrus Instagram
in ,

Miley Cyrus se apresentará para profissionais da saúde vacinados em pré-show do Super Bowl

Miley Cyrus participará do encerramento da temporada do Super Bowl. Enquanto The Weeknd ficará responsável pelo tradicional show de intervalo, a cantora fará uma performance para mais de 7.500 profissionais da saúde que foram vacinados e convidados para o evento. O Tik Tok Tailgate acontecerá no dia 7 de fevereiro com transmissão confirmada no Tik Tok e na rede de televisão CBS.

Foto: reprodução/ @mileycyrus Instagram

“Mal posso esperar para dar um show para os convidados de honra da NFL antes do jogo”, disse a cantora ao anunciar sua participação no evento.

Detalhes da apresentação ainda não foram revelados, mas é esperado que a cantora continue a divulgação de seu último álbum, “Plastic Hearts”. O projeto continua no topo da parada de álbuns de rock da Billboard pela sexta semana. A NFL não divulgou se outros artistas participarão do evento com Cyrus.

Cantora prepara álbum de covers do Metallica

Em outubro, Miley Cyrus suprendeu os seus fãs ao anunciar que estava preparando um álbum de covers do Metallica. Em entrevista a Capital FM, a cantora revelou que o projeto já tem faixas gravadas e participações especiais de Elton JohnChad Smith, do violoncelista Yo-Yo Ma e outros artistas.

Com Elton, a artista disse que gravou uma das faixas mais famosas da banda, “Nothing Else Matters” no piano. A música foi interpretada por ela, pela primeira vez, em seu show no Festival Glastonbury, em 2019.

Escrito por Douglas Françoza

“The Voice +”: Dona Miracy encanta e diz à Ludmilla: “Eu era danadinha igual a você”

BBB21: Saiba quais participantes vão começar o jogo imunizados pelo público