Em busca de novos horizontes na música, Miley Cyrus deu um passo decisivo e arriscado em sua carreira. É que a estrela pop rompeu uma longa parceria com Adam Leber, que gerenciava seus trabalhos nos últimos anos, e se junta, agora, à Crush Management. De acordo com a Variety, no novo escritório a cantora entra para uma lista poderosa de estrelas femininas do universo pop como Sia e Lorde, além de bandas consagradas de rock como Green Day, Weezer e Fall Out Boy.
Ainda segundo a publicação norte-americana, Cyrus, que também co-administrado por sua mãe, Tish Cyrus, se uniu à Columbia Records, no início deste ano, após uma temporada de 7 anos, que culminaram na produção de quatro álbuns em sua gravadora Sony Music, RCA. Lá, a estrela era administrada por Laber junto à Lil Nas X, com quem tem uma parceria muito esperada, que deve ser lançada no primeiro disco do rapper, “Montero”, previsto para este ano.
Seu álbum mais recente com a RCA foi o aclamado “Plastic Hearts”, lançado no ano passado, lançado em novembro, que já mostrava uma nova identidade para o som da estrela – cada vez mais ligada ao rock. O disco foi precedido por “Younger Now”, de 2017, e pelo mega sucesso de “Bangerz“, lá de 2013, quando iniciou a parceria com Adam.
“Bangerz” quebrou de vez a imagem da artista, sempre ligada ao papel principal na televisão “Hannah Montana”, gerando sucessos como “Wrecking Ball” e “We Can’t Stop” e estabeleceu Cyrus como uma grande estrela.
Novo álbum?
Miley Cyrus encontrou uma forma inusitada e espontânea de revelar que está preparando um novo projeto, o possível substituto de “Plastic Hearts” (2020). A cantora foi filmada por sua equipe durante os ensaios de seu show para o festival Lollapalooza – que aconteceu há duas semanas -, em Chicago.
Enquanto ensaiava um de seus maiores hits, “The Climb“, a artista fez uma mudança na letra para explicar a razão pela qual segurava um celular. Cyrus estava agendando sessões de estúdio para o seu próximo disco. Bem humorada, Miley ainda reclamou no ritmo da canção: “Essa v*dia não tem tempo livre”.