Foto: Reprodução YouTube
in ,

Miley Cyrus revela que alimentação vegana provocou problemas na sua saúde

Miley Cyrus se destaca pela luta em prol da causa animal e já falou várias vezes que é vegana, sendo uma das porta-vozes da causa na mídia. No entanto, isso mudou! Em recente entrevista, ela explicou que deixou de ser vegana porque esse estilo de vida não estava fazendo bem para a sua saúde.

Miley Cyrus revela que dieta vegana provocou problemas em sua saúde. Foto: Reprodução YouTube
Miley Cyrus revela que dieta vegana provocou problemas em sua saúde. Foto: Reprodução YouTube

“Eu fui vegana durante muito tempo, mas agora introduzi peixes e ômegas na minha alimentação porque o meu cérebro não estava funcionando bem”.

O apresentador, em tom irônico, falou: “Não diga isso para os veganos, eles vão se chatear com você“.

Miley continuou firme em suas colocações: “Eles podem até se chatear, mas eu estou acostumada com pessoas que se chateiam comigo. Olha só, se fossem na minha casa, veriam que eu tenho 22 animais na minha fazenda, em Nashville. Eu tenho mais 22 em minha casa em Calabasas. Então, ninguém pode falar que eu não luto pela causa animal“.

Miley deu detalhes dos problemas que teve com a alimentação vegana.

“Mas com relação ao meu cérebro… Claro que muitas pessoas podem ser bem sucedidas com a alimentação vegana, mas descobri que eu não. Eu sinto que estou bem mais nutrida do que antes. Eu estava desnutrida. Eu lembro que fiz um show num local que eu amo, que é o Festival de Glastonbury. É um show que eu amei, amei minha performance, mas eu me sentia “vazia” de alimentação”.

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Canal BIS exibirá documentário especial no aniversário da Beyoncé

Grammy Latino: veja brasileiros cotados para indicações em 2020!