Connect with us

Miley Cyrus

Miley Cyrus revela que deixou a igreja por causa de sua sexualidade

Cantora conversou com Hailey Baldwin-Bieber em transmissão no Instagram

Published

on

O papo sobre religião rolou solto entre Miley Cyrus e Hailey Baldwin-Bieber e a eterna Hannah Montanah explicou o motivo pelo qual deixou de frequentar a igreja. Segundo a cantora, suas opiniões a respeito da religião mudaram depois que ela encontrou sua identidade sexual. Elas se falaram durante o Brightminded, quadro de transmissão online criado por Cyrus em seu Instagram, durante esse período de quarentena.

“Eu também fui criada na igreja, no Tennessee (EUA), em uma época nos anos 90, por isso tudo era menos aceitável”, desabafou Cyrus. E continuou: “eu tinha alguns amigos gays na escola. Essa é a razão pela qual deixei minha igreja, porque eles não estavam sendo aceitos. Eles estavam sendo enviados para terapias de conversão. Eu tive muita dificuldade com isso e comigo também, encontrando minha sexualidade”, revelou.

Bieber, por sua vez, compartilhou seu ponto de vista: “eu acho que há uma diferença entre ser criado na igreja quando criança e ser adulto e ter seu próprio relacionamento com Deus”, explicou. “Sinto que encontrei meu pé com espiritualidade e fé e igreja. Eu encontrei uma comunidade da igreja que trabalha para mim, onde me sinto apoiada, amada e aceita”, ponderou.

Cyrus seguiu refletindo sobre o assunto: “eu meio que saí desse caminho um pouco porque acho que tive dificuldade em encontrar um relacionamento com Deus que funcionasse para mim enquanto adulta. Acho que o que acabei de tirar de você é que posso decidir qual é o meu relacionamento com a espiritualidade quando adulta e ele não precisa estar alinhado ao quando fui criada”.

Veja o vídeo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Miley Cyrus

Miley Cyrus reflete sobre trabalhos antigos e diz qual sua música favorita

Cantora participou do The Tonight Show: At Home Edition. Assista!

Published

on

Miley Cyrus tem aproveitado o período de quarentena para refletir sobre suas músicas antigas e a conclusão, até agora, é que muito do que ela escreveu no início de sua carreira ainda tem muito a ver com seus sentimentos atualmente.

A cantora apareceu no “The Tonight Show: At Home Edition”, na sexta-feira (03), e falou com o apresentador Jimmy Fallon sobre seus trabalhos do passado e também compartilhou quais músicas são suas favoritas.

Enquanto respondia perguntas dos fãs, a estrela de 27 anos contou que tem pensado em algumas de suas músicas antigas, ultimamente. Até por isso não lançou novas músicas.

“Eu estava a caminho da Austrália para fazer um show e me dei conta que não tenho música nova, então procurei nos arquivos”, disse ela a Fallon.

“Comecei a cantar como ‘7 Things’ e ‘See You Again’ e ‘Who Owns My Heart’ e ‘Can’t Be Doed’ e então percebi que a ideia de que eu havia mudado é muito distante”, explicou Cyrus.

“Minha primeira música ‘Can’t Be Tamed’ é como ‘quero voar, quero dirigir, quero ir’, e você sabe que ainda me identifico com músicas como essa”, disse ela. “Quero fazer parte de algo que não sei e se você tentar me segurar, estou prestes a explodir”.

A cantora ainda falou de uma de suas músicas favoritas. “Eu realmente amei o disco que fiz, ‘Can’t Be Tamed'”, disse ela sobre seu sucesso em 2012. “Essa é uma das minhas músicas favoritas”, completou.

A cantora tem passado muito tempo refletindo em casa durante o isolamento e vem compartilhando seus pensamentos com seus fãs, em seu show ao vivo no Instagram, Bright Minded .

“Quero me conectar com as pessoas”, disse Cyrus a Fallon sobre por que ela quis começar o quadro na rede social. “Como o seu programa, eu falo com praticamente qualquer um. Adoro conhecer alguém”, disse. Assista!

Continue Reading

Miley Cyrus

Miley Cyrus elogia Selena Gomez em “live” e convidada revela sofrer de bipolaridade

Fim da rixa entre os fandoms? Ex-estrelas da Disney fazem live compartilhada amigavelmente.

Published

on

Miley Cyrus realizou a última “live” da semana em seu Instagram nesta sexta (3/4) e contou com participação de ninguém menos que Selena Gomez. A convidada expressou seu medo diante da pandemia de coronavírus e revelou que foi diagnosticada com transtorno de bipolaridade.

A live foi muito significativa para os fãs que acompanham as duas desde a época de Disney Channel – quando elas eram apontadas como rivais. Miley disse que sempre achou Selena uma das melhores cantoras, apesar da suposta rixa que havia entre elas. Todo o papo foi muito amigável. Assista:

Continue Reading

Siga a Playlist