in ,

Miley Cyrus revela qual álbum mais gostou de gravar

Foto: divulgação/ Magnum Global

Miley Cyrus é a nova garota propaganda da marca de sorvetes “Magnum”, conforme anunciado nesta terça-feira (01/05). Além de estampar a campanha “Show Your Layers” (“Mostre Suas Camadas”), a cantora também agendou uma performance especial que será liberada no dia 10 de Junho.

Os fãs poderão curtir o show com tecnologia 8D, formato de som que permite uma experiência imersiva aos ouvintes. Confira um teaser liberado pela marca:

O álbum experimental

Como nova embaixadora da marca, Miley concedeu uma entrevista exclusiva e foi questionada sobre suas músicas favoritas da carreira. A cantora revelou que o álbum que mais gostou de gravar foi o seu “Miley Cyrus and Her Dead Petz“, projeto independente e experimental, lançado em 2015.

Foto: divulgação/Magnum Global

“Este álbum foi obviamente destinado aos animais que perdi na minha vida, mas também aos meus amantes. Não havia medo, angústia, dúvidas sobre como as pessoas o perceberiam. Houve uma certa imprudência em embarcar nesta aventura. Fiquei muito orgulhoso de ter experimentado essa experiência, pois havia acabado de lançar meu álbum “Bangerz”, uma das minhas maiores obras, que era bastante convencional e amada pelo público. Então, fiquei feliz em pensar em algo mais inesperado”, revelou a cantora.

O álbum foi lançado sem o selo da gravadora de Miley na época, a RCA, e disponibilizado gratuitamente no soundcloud. “Foi um álbum mais pessoal, expôs tantos sentimentos que eu tinha dentro de mim, que fiquei orgulhoso de poder realizar este projeto sem me preocupar com o que os outros iriam pensar. No geral, estou orgulhoso da minha carreira e me sinto sortudo por ter feito o que eu amava”, disse Cyrus.

Medos

Miley Cyrus é uma artista ousada e sem medo de mudanças em sua carreira. Durante a entrevista para Magnum, ela falou sobre a importância do fracasso. “Ser fiel ao seu prazer é se sentir realizado, sabendo que você tentou algo que te assustou, que você conseguiu vencer o seu medo. Acho que o fracasso é o ingrediente mais importante para o sucesso, porque no dia seguinte você tem a oportunidade de tentar novamente”, contou.