Foto: reprodução/ @mileycyrus @billieeilish Instagram
in ,

Miley Cyrus revela desejo de colaborar com Billie Eilish

Miley Cyrus é uma cantora que sabe escolher os seus parceiros de trabalho. Ela foi apadrinhada por nomes importantes da música como Dolly Parton, Elton John, Stevie Nicks, Joan Jett e Billy Idol, além de ter feito colaborações e projetos com Dua Lipa, Britney Spears e Ariana Grande. Mas há sempre novos artistas para se trabalhar, como ela mesmo afirmou em um entrevista à Vogue britânica, divulgada nesta sexta-feira (04/06).

Miley Cyrus Magnum
Foto: Divulgação

Questionada se tinha vontade de colaborar com outras pessoas além dos nomes citados, ela respondeu que está de olho em Billie Eilish.

“Sempre há novos artistas surgindo que são superinteressantes. Eu amo Billie Eilish. Eu acho que ela é simplesmente a mais legal. Eu a amo, suas mensagens. Adoraria trabalhar com ela.”, disse Miley.

Malibu

A artista, agora, se prepara para uma performance especial patrocinada pela marca de sorvetes Magnum e relembrou alguns sucessos de sua carreira em entrevista a publicação. Ela contou que a música “Malibu”, um de seus grandes sucessos, ganhou um significado diferente com o passar do tempo. A faixa foi originalmente escrita em homenagem a fase de seu relacionamento com Liam Hemsworth em que viveu na cidade californiana que dá nome a canção.

“Essa música é agridoce porque é um reflexo de uma época que foi preenchida com muito amor e vida, mas significa algo tão diferente de quando eu a escrevi. Essa música é complexa porque está repleta de uma gama de sentimentos diferentes.”

Pop ou Rock?

Miley já produziu “eras” para todos os gostos, foi do hip-hop ao country e do pop ao rock. Questionada pela revista sobre seu estilo musical preferido, ela não conseguiu definir: “Depende do tipo de humor em que estou. Alguns dias, a escolha mais difícil que tenho que fazer é Britney [Spears] ou Courtney [Love]. Essas são geralmente minhas grandes decisões, meus grandes dilemas. ”.

 

Escrito por Douglas Françoza

Lil Nas X estampa mural gigante em celebração ao mês do Orgulho LGBTQIA+

Kim Kardashian vibra ao ver Billie Eilish com lingerie de sua grife