in

Miley Cyrus responde sobre lançamento de novas músicas

Divulgando “Nothing Breaks Like a Heart”, Miley Cyrus concedeu uma entrevista para a estação de rádio americana 99.7 FM e respondeu sobre seu plano de lançar mais músicas em 2019. “Eu não tenho datas definidas ainda, mas definitivamente no ano que vem vocês ouvirão muitas músicas minhas e eu darei muitas músicas para tocar na rádio”, declarou a cantora, que não quis fazer turnê para seu álbum mais recente, “Younger Now” (2017).

Com o disco anterior, Miley Cyrus lançou dois singles – “Malibu” (platina nos Estados Unidos) e “Younger Now” – afastando-se do pop comercial e do hip-hop rumo ao country e ao folk. Durante o ciclo de divulgação, ela trabalhou como técnica do “The Voice EUA” e acabou deixando o projeto musical um pouco de lado, depois de ser ignorada pelo Grammy Awards.

“Nothing Breaks Like a Heart” é o primeiro grande single que ela lança desde então, mas a música na verdade é do produtor Mark Ronson. Ela gravou os vocais em caráter de “participação”. A aceitação tem sido boa: as rádios americanas abraçaram a música e o público também, vide a estreia direto no Top 30 global do Spotify.

Escrito por Leonardo Torres

Jojo Todynho está desolada: seu ex-namorado foi morto carbonizado

Sandy é cotada para substituir Fernanda Souza no comando do “Só Toca Top”, diz jornal