Menu
in , ,

Miley Cyrus relembra momento icônico ao lado de Selena Gomez

Foto: reprodução/ @mileycyrus @selenagomez Instagram

Miley Cyrus está saudosista! Nesta quinta-feira (17/06), a cantora publicou uma série de imagens e referências a um de seus maiores sucessos dos anos 2000, a música “7 things“, que está completando 13 anos. A faixa, escrita pela cantora, fala sobre o seu relacionamento com Nick Jonas, dos Jonas Brothers.

Foto: reprodução/ @mileycyrus Instagram

Depois de namorar Miley, o cantor se relacionou com outra colega de Disney Channel, Selena Gomez, o que gerou especulações sobre uma suposta rivalidade entre elas. No Teen Choice Awards de 2008, ao performar a música escrita para o ex, Miley foi até Gomez, que estava na plateia, para cantarem juntas o verso “you make me love you“.

Em um carrossel de imagens no Instagram e no Twitter, Selena aparece marcada no gif que mostra esse momento icônico para o universo teen da época

:

É claro que Miley Cyrus não deixou o ex namorado passar ileso a essa lembrança. No clipe da faixa, a cantora segura uma foto com o irmão Jonas, mas fez questão de tampar o seu rosto. Nas imagens publicadas hoje, Cyrus marcou Nick.

Um rock sobre um ex, um o triangulo amoroso da Disney e uma superestrela. Não é coincidência. Miley Cyrus também compartilhou um tweet que comparava a música com “good 4 u”, sucesso de Olivia Rodrigo.

Assim como Cyrus, Olivia também foi descoberta ao interpretar uma personagem da Disney e teve sua primeira música, drivers license, impulsionada por um possível triângulo amoroso entre o seu companheiro de elenco, Joshua Bassett, e a atriz Sabrina Carpenter.

Compartilhe:

Sair da versão mobile