in

Miley Cyrus relembra época de Hannah Montana: “era muito para uma criança dar conta”

Miley Cyrus começou a fazer sucesso muito cedo com a série do Disney Channel “Hannah Montana”, onde interpretava a personagem principal. Anos depois, a cantora tem uma visão madura do que passou e faz um balanço.

“Eu gostei de estar no universo da Disney porque não conhecia outro. Eu sabia que estava indo viver o que eu queria fazer”, disse ela em entrevista à CBS Sunday Morning no último domingo (29 de agosto). “Eu acho que que estou mais velha, percebo era muito para uma criança dar conta”.

“Era muita coisa em cima de uma criança. Então eu tinha estar sempre com a maquiagem feita e também fazer um balanço com a escola”, ela continuou. Miley percebe que teve bons momentos como Hannah, mas isso não fez bem para o seu psicológico.

“Definitivamente, olho para issoo como um bom momento”, acrescentou. “Eu acho que o que era difícil para mim era equilibrar tudo. Eu acho que ficou mais difícil quando eu comecei a fazer turnê como ambas – como Hannah Montana e como eu. Eu acho que provavelmente isso parece um pouco errado comigo agora! Acho que isso causou danos extremos na minha psique como pessoa adulta”, falou.

“Mas Adorei ser essa personagem”, continuou ela. “E, honestamente, para o nosso público, era uma ótima música para as crianças ouvirem. Há uma música chamada “Life’s What You Make It”, tipo, ‘vamos fazer acontecer’! Nunca se esqueça dessas palavras sábias. É uma coisa boa para dizer às criança”, completou.

Assista:

Escrito por Caian Nunes

Camila Cabello e Ed Sheeran emplacam “Havana” e “Perfect” no Top 10 da Billboard Hot 100

Cardi B marca sucesso com capa da Rolling Stone e relembra época de stripper