in ,

Miley Cyrus reflete sobre trabalhos antigos e diz qual sua música favorita


Miley Cyrus tem aproveitado o período de quarentena para refletir sobre suas músicas antigas e a conclusão, até agora, é que muito do que ela escreveu no início de sua carreira ainda tem muito a ver com seus sentimentos atualmente.

A cantora apareceu no “The Tonight Show: At Home Edition”, na sexta-feira (03), e falou com o apresentador Jimmy Fallon sobre seus trabalhos do passado e também compartilhou quais músicas são suas favoritas.

Enquanto respondia perguntas dos fãs, a estrela de 27 anos contou que tem pensado em algumas de suas músicas antigas, ultimamente. Até por isso não lançou novas músicas.

“Eu estava a caminho da Austrália para fazer um show e me dei conta que não tenho música nova, então procurei nos arquivos”, disse ela a Fallon.

“Comecei a cantar como ‘7 Things’ e ‘See You Again’ e ‘Who Owns My Heart’ e ‘Can’t Be Doed’ e então percebi que a ideia de que eu havia mudado é muito distante”, explicou Cyrus.

“Minha primeira música ‘Can’t Be Tamed’ é como ‘quero voar, quero dirigir, quero ir’, e você sabe que ainda me identifico com músicas como essa”, disse ela. “Quero fazer parte de algo que não sei e se você tentar me segurar, estou prestes a explodir”.

A cantora ainda falou de uma de suas músicas favoritas. “Eu realmente amei o disco que fiz, ‘Can’t Be Tamed'”, disse ela sobre seu sucesso em 2012. “Essa é uma das minhas músicas favoritas”, completou.

A cantora tem passado muito tempo refletindo em casa durante o isolamento e vem compartilhando seus pensamentos com seus fãs, em seu show ao vivo no Instagram, Bright Minded .

“Quero me conectar com as pessoas”, disse Cyrus a Fallon sobre por que ela quis começar o quadro na rede social. “Como o seu programa, eu falo com praticamente qualquer um. Adoro conhecer alguém”, disse. Assista!