Miley Cyrus segue colhendo os frutos do álbum “Endless Summer Vacation”, que trouxe hits como “Flowers” e “River”. Nesta quinta-feira (19), a cantora norte-americana estrelou a nova capa da revista Vogue Britânica, onde revelou que não gostaria de sair em turnê mundial novamente, expondo problemas com saúde mental, mas ainda relembrou da polêmica era “Bangerz” (2013).
LEIA MAIS:
- Capa da Vogue, Miley Cyrus revela que não gostaria de fazer novas turnês mundiais
- Miley Cyrus segue em férias de verão infinitas no clipe de “Jaded”
- 1 bilhão de flores! Com montante bilionário, Miley Cyrus quebra recorde no Spotify
O álbum “Bangerz” foi lançado oficialmente em 2013 e trouxe grandes hits como “Wrecking Ball” e “We Can’t Stop”, faixas que ganharam clipes controversos incluindo uma performance polêmica no palco do MTV Video Music Awards 2013 ao lado de Robin Thicke. Durante a entrevista à revista, Miley refletiu sobre esses momentos e afirmou que estava se “separando de um personagem” a qual ela interpretou, referindo-se à Hannah Montana.
“Na verdade, (atualmente) não sou uma pessoa em busca de atenção, sentada aqui como uma mulher adulta de 30 anos. Eu estava criando atenção para mim porque estava me separando de um personagem que eu havia interpretado. Qualquer um, quando tem 20 ou 21 anos, tem mais a provar. ‘Eu não sou meus pais.’ ‘Eu sou quem eu sou”, refletiu a estrela.
Além disso, ela comentou sobre as consequências de tudo o que veio depois. “Eu carreguei um pouco de culpa e vergonha em torno de mim por anos por causa de quanta controvérsia e chateação eu realmente causei. Agora que sou adulta, percebo o quão duramente fui julgada. Fui duramente julgada quando criança por adultos e agora, como adulta, percebo que nunca julgaria duramente uma criança”, completou.
Atualmente, Miley Cyrus está em um momento mais maduro de sua carreira e conquistou recordes históricos com “Endless Summer Vacation”. O lead-single do álbum, “Flowers”, segue contabilizando números expressivos. A canção, que já passou semanas em #1 no Spotify Global e na Billboard Hot 100, se tornou a faixa mais rápida a alcançar o montante de 1 bilhão de streams na história do Spotify.