in

Miley Cyrus quebra silêncio nas redes sociais após ter casa destruída por incêndio

O incêndio que atinge várias partes do estado da Califórnia, nos Estados Unidos, já é um dos mais letais. Até o momento, de acordo com informações da France Presse e compartilhadas no Brasil pelo G1, são 29 mortos, mais de 250 mil pessoas retiradas de suas residências e 67 mil casas destruídas.

Uma delas é a de Miley Cyrus. A cantora quebrou o silêncio em suas redes sociais e usou as plataformas para revelar aos seguidores que casa que divide com o noivo Liam Hemsworth no sul do estado foi destruída. “Completamente devastada pelo fogo que atingiu minha comunidade. Eu sou uma das sortudas. Meus animais e O AMOR DA MINHA VIDA saíram ilesos e isso é tudo o que importa no momento. Minha casa não existe mais, mas as memórias compartilhadas com minha família e amigos se mantém firmes. Estou agradecida que todos saíram”, escreveu no Twitter compartilhando ainda links para doações a desalojados e enviando mensagem de apoio aos bombeiros de Los Angeles.

Miley não foi a única atingida. As casas do ator Gerard Butler e dos cantores Robin Thicke e Neil Young também foram destruídas. Liam Payne foi outra celebridade que demonstrou medo e diz que “acha que irá perder sua casa e memórias”. “Pior tragédia a das pessoas que morreram. Envio meus pensamentos e orações a todos que estão passando por dias difíceis, vamos torcer para que haja melhora”.

Lady Gaga também precisou evacuar. A cantora deixou sua residência no final de semana e agradeceu aos bombeiros chamando-os de heróis. Cher, Kim Kardashiam e Will Smith também precisaram abandonar as residências por causa dos incêndios.

Katy Perry, John Legend, o empresário Scooter Braun e outras celebridades também usaram as redes sociais para criticar a postura de Donald Trump acusando governo federal de omissão na prevenção e de solução.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jennie, do grupo BLACKPINK, estreia sua carreira solo com o lançamento do clipe do single “Solo”

ROCKline: Rock In Rio Card para 2019 começa a ser vendido para o público em geral nesta segunda