Houve quem se chocasse ao ver Miley Cyrus, conhecida em outros tempos pela personagem Hannah Montana, no clipe da música “We Can’t Stop”. Então, prepare-se: a cantora vai lançar uma segunda versão do vídeo, “ainda mais louca” – em suas próprias palavras. A confirmação foi feita no programa “Daybreak”, nesta sexta (26/7).
O segundo clipe está sendo editado e estreará quando o primeiro ultrapassar a marca da 100 milhões de acessos no Youtube. Atualmente, ele registra 99,4 milhões de visualizações. Sobre o trabalho, ela fala: “amo que meus vídeos tenham uma parte de sensualidade, mas não quero que isso seja a coisa toda. Queria que fosse corajoso”.
Quando o clipe estreou, bateu recorde de visualizações no Vevo (mas já foi superado por “Best Song Ever”, do One Direction). O sucesso do vídeo é atribuído por muitos ao interesse das pessoas de verem a mudança na postura da cantora. Para isso, ela também tem uma opinião. “Não acho que seja difícil para as pessoas entenderem que cresci. Você pode ir ao Google e ver que cresci. Vocês sabem o que essa letra está dizendo”, concluiu.