in

Miley Cyrus pode levar drag queens do “RuPaul’s Drag Race” para o VMA 2015

Se Miley Cyrus vai apresentar o VMA 2015, vai ser do jeito dela. O mais novo burburinho sobre a parceria da cantora com a premiação, assumindo o papel de anfitriã, é que ela pediu para os organizadores abrirem espaço para uma performance de drag queens. Miley quer colocar no palco ex-candidatas do “RuPaul’s Drag Race”. O anúncio oficial ainda não foi feito, mas a notícia já corre na Internet.

miley (1)

miley-cyrus-rupauls-drag-race-03

A drag Melissa BeFire mostrou no Periscope que estava ensaiando “para uma premiação”, com uma galera: Violet Chachki, Miss Fame, Willam, Shangela, Porkchop, Tammie Brown, Jessica Wild, Pandora Boxx, Mariah Balenciaga, Delta Work, Jiggly Caliente, Vivienne Pinay, Alexis Mateo, Sonique e Alyssa Edwards. Foi só ligar os pontos.

Miley Cyrus participou da mais recente temporada do reality show comandado pela RuPaul, e é uma grande ativista pelo fim do preconceito contra as pessoas trans. Neste ano, ela fez um projeto voltado para dar visibilidade a jovens trans em seu Instagram: foi o #InstaPride.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Your Tour: A Budweiser tem a chance para você ver show da Katy Perry, ONE REPUBLIC, Magic! e Empire of the Sun com tudo pago!

Lady Gaga visita casa da Barbra Streisand e mostra fotos na Internet