Assim como outros artistas, Miley Cyrus repassou sua década em um vídeo no Instagram. No entanto, as imagens não trouxeram apenas memórias vividas pela artista e de ciência dos fãs e seguidores. Miley acabou também por revelar um trecho de uma música ainda inédita e deixou um recadinho embutido.
Em um das cenas, Miley aparece em um ensaio fotográfico vestindo uma camiseta com a frase “I Am here”. No rodapé, a legenda “start now” (começa agora, em tradução livre). Para um bom entendedor – e fã na expectativa por músicas novas – meia palavra bastaria. Seria o anúncio, finalmente, do “She Is Here”, segunda parte do álbum da cantora? O relacionamento (e o fim) com Liam Hemsworth também é citado.
Veja abaixo o vídeo completo da retrospectiva – o trecho da inédita e do “She Is Here” a partir do minuto 9:47:
Ver essa foto no Instagram
10 Years in 10 minutes #NewYearStartsNow
Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em
O novo álbum de Miley Cyrus foi anunciado ano passado e chegá ao mercado em três partes. A primeira, o “She Is Coming” com o single “Mother’s Daughter”, saiu em maio. Desde então os fãs esperavam pela segunda parte batizada de “She Is Here” e da terceira, a “She Is Everything”. No entanto, as semanas se passaram e nenhuma notícia oficial foi liberada. Miley acabou por lançar um outro single que não estava no primeiro EP, a “Slide Away”, e a colaboração com Ariana Grande e Lana Del Rey para a trilha do novo “As Panteras”.
Depois veio a notícia que explicaria o sumiço da artista e a pausa no planejamento: Miley sofreu uma amigdalite severa, posteriormente passou por cirurgia nas cordas vocais e precisou entrar em repouso vocal total. “Como consequência do problema, Cyrus, que tem trabalhado em novas músicas, precisou colocar as gravações e performances em pausa”, afirmou categoricamente a People revelando que os trabalhos só recomeçariam em 2020. E nas primeiras horas de 2020 já tivemos novidade. Pode vir, Miley!
Acorda gay, Miley Cyrus anunciou #SHEISHERE! pic.twitter.com/0v2V3ZlOQa
— Miley Cyrus Brasil (@MileyCyrusBR) January 1, 2020