in ,

Miley Cyrus mostra novo descontentamento com VMA em resposta a fã

Miley Cyrus realmente não está em bons termos com o VMA. A edição deste ano deixou de fora dois vídeos da artista da lista de indicados: nem “Nothing Breaks Like a Heart” (com Mark Ronson) ou a solo “Mother’s Daughter” concorrem.

A ausência da cantora foi uma das mais sentidas após a revelação dos nomeados e Miley não está fazendo questão alguma de apaziguar a situação. Depois de dizer “nem fod****” para um fã que disse que só assistiria a premiação se ela fosse, a um outro Smiler a resposta tem ligação com um possível motivo para a crítica.

“Eles ligam mais para um clipe em tela verde do que para uma mensagem ao mundo. Indiquem quem quiser só não usem a imagem da Miley para promover seus prêmios”, escreveu o fã. “Exatamente”, respondeu Miley.

O descontentamento dos fãs – e da Miley – com o VMA é justificável e ela não foi a única artista importante na história da premiação com clipes lançados dentro do prazo de validação para concorrer. Vale lembrar que em 2013 a cantora foi a anfitriã protagonizando também um dos momentos mais marcantes da recente memória ao lado de Robin Thicke. No ano seguinte, Miley venceu a categoria de “Vídeo do Ano” por “Wrecking Ball”.

> Antes importantes e históricas para o VMA, Madonna, Miley Cyrus e Katy Perry seguem ignoradas pela premiação

Pelo visto, o VMA vai ter outro faltoso – além de Ariana Grande.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute “Never Be Alone”, nova música de David Guetta, Morten e Aloe Blacc

Iggy Azalea pede para fãs brasileiros prepararem o bolso, anúncio em breve