Foto: @mileycyrus
in ,

Miley Cyrus libera show incrível com covers de Pixies e Janis Joplin

Cantora também revelou estar trabalhando no seu próximo álbum de estúdio

Miley Cyrus surpreendeu seus fãs nesta sexta-feira (16) ao liberar o seu show completo no ACL Festival, gravado há duas semanas, quando a cantora foi headliner de uma das noites do evento. O registro está disponível na íntegra no novo site da cantora, o Miley World. Para acessá-lo, os fãs da artista devem se registrar no portal e esperar por um e-mail com uma senha.

Leia mais: 

Foto: @mileycyrus Instagram

Vídeos do show já circulam nas redes sociais e mostram Cyrus fazendo uma versão de “Where is my mind?“, da banda Pixies, em uma espécie de mashup com o seu hit “We Can’t Stop“. Confira:

Em seu canal no YouTube, Cyrus publicou o seu cover de “Maybe” de Janis Joplin em HD. A cantora já havia impressionado o público com essa versão em outras ocasiões.

Apesar do covers, a cantora fez questão de incluir no setlist músicas de todas as fases de sua carreira. Hits como “The Climb“, “7 things” e “See You Again” não ficaram de fora do repertório apresentado no festival.

Em matéria publicada nesta sexta-feira (15), a Billboard confirmou que a cantora está trabalhando duro na produção do seu próximo álbum. A publicação afirma que o sucessor do aclamado “Plastic Hearts” deve seguir as referências dos anos 70, dos embalos de sábado a noite da icônica discoteca “Studio 54”.

Escrito por Douglas Françoza

Batman ganha trailer cheio de ação – confira

Rivais: Ariana Grande corta Blake Shelton de foto com técnicos do The Voice