Miley Cyrus lança clipe pedindo que pessoas se vacinem
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Miley Cyrus lança clipe pedindo que pessoas se vacinem

Novo clipe da cantora é para a música “Angels Like You”, do álbum “Plastic Hearts”.

A era “Plastic Hearts” da Miley Cyrus continua! A cantora divulgou o clipe da música “Angels Like You” nesta segunda (8/3). O vídeo traz imagens de Miley em um show real e também nos bastidores, acariciada por uma mão feminina (a dona da mão não aparece).

O clipe termina com uma mensagem escrita à mão pela Miley. Confira:

“No dia 7 de fevereiro, quase um ano depois que o mundo parou por conta da Covid-19, esse vídeo foi gravado no meu primeiro show desse tamanho, desde que a pandemia mudou nossas vidas. O público aqui é composto por trabalhadores de saúde totalmente vacinados, que tem lutado contra a Covid-19 sem medo e sem cansar. Todos nós queremos nos juntar de novo e isso pode acontecer mais rápido com as vacinas se tornando mais acessíveis. Cada um de nós pode ajudar a parar a pandemia sendo vacinado. Juntos, podemos fazer a experiência da música ao vivo uma realidade de novo”,

“Angels Like You” é o terceiro clipe do álbum “Plastic Hearts”. Os outros foram para as canções “Midnight Sky” e “Prisoner” (com Dua Lipa).

Os créditos de “Angels Like You” são divididos entre Miley, Ryan Tedder, Ali Tamposi, Andrew Wotman e Louis Bell.

Miley Cyrus lança clipe pedindo que pessoas se vacinem
(Foto: Reprodução / YouTube)

Novos rumos: Miley Cyrus sai da RCA e assina com a Columbia Records

Miley Cyrus não faz mais parte da RCA Records. Ela agora assinou um contrato com a Columbia Records – ambas são da Sony Music. Agora, ela faz parte do mesmo casting que grandes artistas como Adele, Beyoncé, Harry Styles, Rosalía, entre outros. As informações são da Billboard.

Essa já é a terceira gravadora que Miley Cyrus trabalha. Ela começou a carreira na Hollywood Records, onde todos os artistas da Disney assinavam na época. Ela mudou para a RCA já com muito sucesso, lançando logo de cara o icônico disco “Bangerz“. Essa parceria, no entanto, terminou com a “Plastic Hearts”. O álbum foi lançado em novembro do ano passado.

Escrito por Leonardo Torres

Demi Lovato sensual

Demi Lovato fala de sua identidade: “já fui a popstar sexy”

Spotify lança EQUAL: um compromisso global dedicado às mulheres

Conheça o Spotify EQUAL, série de iniciativas dedicadas às mulheres