Quatro meses atrás, Miley Cyrus fazia história ao sair vitoriosa, pela primeira vez em 18 anos de carreira, de uma cerimônia do Grammy Awards. Agora que já assimilou a honraria, a artista ironizou o fato de só ter sido levada a sério naquele momento, depois de quase duas décadas de carreira. Em fevereiro, ela arrematou dois gramofones pelo smash hit “Flowers”, que recentemente bateu 2 bilhões de plays apenas no Spotify.
LEIA MAIS:
- Ocean: Feat de Miley Cyrus e Calvin Harris será engavetado?
- Miley Cyrus apresentou Lady Gaga ao ator que faz o Coringa?
- Produtora faz post sugestivo e fãs desconfiam de anúncio de turnê de Beyoncé
- Ningning, do aespa, diz que Beyoncé é sua maior referência na música
No último dia 4 de fevereiro, a artista que foi revelada ao estrelato em 2006 com a exitosa série “Hannah Montana”, do Disney Channel, levou para casa as estatuetas de “Gravação do Ano” e “Melhor Performance Solo de Pop”. Os fãs já imaginavam – e claro, torciam – que a primeira vitória dela viria, já que no ano anterior ela havia roubado a cena com “Flowers”.
“Sem jogar indireta, mas eu vinha fazendo isso [música] há 20 anos, e essa foi minha primeira vez realmente sendo levada a sério no Grammy? Tive dificuldade em descobrir qual é a parâmetro, porque se quisermos falar de estatísticas e números, então onde diabos eu estava? E se você quer falar sobre impacto na cultura, então onde diabos eu estava? Não se trata de arrogância. Estou orgulhosa de mim mesmo”, declarou Miley à revista norte-americana W Magazine, em entrevista veiculada nesta segunda-feira (3).
À publicação, a cantora também comentou sobre sua relação com Beyoncé. Elas duas chocaram o público ao dividir vocais na faixa “II MOST WANTED”, que está presente no mais recente disco de Queen B, o “COWBOY CARTER” (2024). Circularam boatos na internet, inclusive, de que Beyoncé teria convidado Miley para a parceria após assistir a sua performance no Grammy 2024.
“Às vezes eu esqueço de falar sobre coisas que são normais no meu dia a dia, como mandar mensagens para Beyoncé. É uma parte muito fofa do nosso relacionamento, nos últimos anos eu realmente tornei minha vida mais privada e o que eu compartilho com o público. Ela é do mesmo jeito. Parte do nosso relacionamento é a segurança entre nós”, dividiu Miley.
“Eu disse a ela: ‘Não precisamos nos tornar country; nós somos country. Sempre fomos country. Você é do Texas e eu do Tennessee, muito de nós estará nessa música’. Ter a oportunidade de escrever e cantar uma música para a Beyoncé foi um sonho realizado”, complementou a cantora.
Os fãs de ambas, inclusive, esperam vê-las juntas para mais projetos associados ao feat. Nas últimas semanas, alguns insiders apontaram para o lançamento de uma performance gravada da parceria, com Beyoncé e Miley juntas. Não há, porém, qualquer confirmação em torno do projeto.