Créditos: Courtesy of Mugler & Vogue.com
in ,

Miley Cyrus lança versão arrasadora de “Heart Of Glass”, clássico do Blondie

Debbie Harry, vocalista do Blondie, aprovou a corajosa interpretação de Miley.

Raras são as vezes que vemos um artista pop se arriscar – com maestria – em um cover de rock. A corajosa Miley Cyrus atendeu ao pedido dos fãs e lançou nesta terça-feira (29/9) sua versão redentora para “Heart Of Glass”, clássico absoluto do Blondie, que fez no iHeartRadio Music Festival.

Créditos: Courtesy of Mugler & Vogue.com

O que há de mais incrível nesta performance é o contraponto com Debbie Harry. Enquanto a vocalista do Blondie esbanjava sensualidade em seu canto contido, Miley imprime seus vocais rasgados, sem medo de semitonar em alguns momentos.

E a reinterpretação de Miley agradou à vocalista original. Debbie Harry escreveu em seu Twitter que a jovem cantora “arrasou” e chegou a compartilhar alguns links com a performance.

Em tempos de músicas em que cada nota é milimetricamente ajustada na pós-produção, esta versão que chega às plataformas digitais é um sopro de vida e organicidade na música pop.

Por causa da pandemia, o iHeartRadio Music Festival sofreu algumas alterações e foi dividido em duas partes: uma com performances gravadas previamente e outra com plateia virtual.

Miley Cyrus deu início ao seu set exatamente com “Heart Of Glass” e seguiu com “Nothing Breaks Like a Heart” (sua bem-sucedida colaboração com Mark Ronson,”Who Owns My Heart” e o último single “Midnight Sky”.

Devemos esperar uma Miley mais rocker em seu próximo álbum She Is Miley Cyrus? A própria já disse que uma das faixas soa como “Britney [Spears] e Trent [Reznor] fazendo uma música juntos”.

Confira a versão original de “Heart Of Glass”, hit número 1 do Blondie em 1979:

Escrito por Daiv Santos

“Micheque”: Detonautas entra na parada viral do Spotify após tentativa de censura de Michelle Bolsonaro

Halsey celebra seu aniversário com clipe nostálgico para “929”