in , ,

Miley Cyrus pode ser a atração do Halftime Show do Super Bowl 2025, diz site

Cantora teve um último ano repleto de êxitos, com hit no topo das paradas e o primeiro Grammy da carreira em mãos

Artista, que foi revelada ao estrelato ao protagonizar o seriado "Hannah Montana", tem mais de 18 anos de carreira. Foto: Instagram/@mileycyrus

Miley Cyrus já disse em entrevistas que não se vê encarando uma outra turnê mundial novamente, no entanto, os fãs acreditam que ela não negaria uma escalação para o Halftime Show do Super Bowl. Neste fim de semana, o nome da artista voltou a ser apontado como uma das possíveis atrações a encabeçar o espetáculo em 2025. No ano que passou, a cantora esteve em alta com o hit bilionário “Flowers”, que deu a ela inúmeros feitos, como o primeiro Grammy da carreira.

LEIA MAIS:

Miley Cyrus
Foto: Instagram/@mileycyrus

De acordo com o site Gambling, Miley é, sim, uma das estrelas da música cotadas para o espetáculo em 2025. No ano passado, o nome dela também despontou em previsões para o show de intervalo do Super Bowl 2024, que foi encabeçado por Usher, em fevereiro.

Nesse fim de semana, repercutiu inclusive que a decisão final estaria entre a voz de “Jaded” e Pitbull, conforme o que teria reportado Conor Orr, redator sênior da NFL Sports Illustrated.

Ao longo do último ano, a artista arrematou a melhor estreia de sua carreira no streaming com “Flowers”, música que abriu os trabalhos do disco “Endless Summer Vacation” (2023). Além de superar os 2 bilhões de plays apenas no Spotify, a faixa fez história nas paradas da Billboard e deu à cantora duas estatuetas no Grammy 2024.

Os fãs vibram com a possibilidade de ver Miley encabeçar o grandioso show no evento esportivo estadunidense, mas as opiniões sobre a viabilidade do acontecimento dividem opiniões. Enquanto muitos defendem a ideia de que ela não recusaria uma proposta dessas, outros acreditam que, nesse momento, ela não aceitaria por estar mais reclusa, até no que diz respeito aos próprios lançamentos.