A cantora Miley Cyrus, ídolo de toda uma geração, vai ganhar uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, nos Estados Unidos. O anúncio foi feito nesta quarta (2/7) e a inauguração da estrela é prevista para o ano que vem.

(Foto: Divulgação)
Leia mais:
- Quem pode, pode! Após feat, Naomi Campbell revela que abriu exceção para Miley
- Miley Cyrus: mesmo que em cartaz só por um dia, filme do “Something Beautiful” arrecadou R$344 mil no Brasil
- Como, onde e quando ver o filme “Something Beautiful” da Miley Cyrus online?
- Miley Cyrus recebe proposta para residência de shows em Las Vegas
Miley será a segunda artista da geração dos anos 2000 do Disney Channel a ser contemplada com uma estrela na Calçada da Fama. Os Jonas Brothers ganharam uma estrela como grupo no ano passado. Artistas de outras gerações do canal já foram homenageados, como Christina Aguilera, Britney Spears e Justin Timberlake.
Apresentada ao mundo como “Hannah Montana”, sua personagem na série homônima, Miley Cyrus já lançou nove álbuns de estúdio, fez dez filmes, ganhou três Grammys e três VMAs, entre tantos outros prêmios. Atualmente, ela promove o álbum visual “Something Beautiful”, com a elogiada música “End of the World”. O álbum estreou em 4º lugar na Billboard 200.
Miley Cyrus sinaliza mudanças para breve
Miley Cyrus usou uma entrevista para The New York Times como maneira de preparar os fãs para o que virá a seguir. Ela acaba de lançar o álbum “Something Beautiful”, sem planos concretos para uma turnê mundial por conta de cuidados com suas cordas vocais. Na entrevista, a cantora diz que está se organizando para mudanças entre o fim de 2025 e o início de 2026.
“Acho que meu apego ao sucesso mainstream está diminuindo”, pontua a popstar. “Eu meio que sinto que este álbum [Something Beautiful]… Definitivamente não estou dando uma reviravolta na minha carreira agora. Mas acho que é potencialmente a última vez que farei exatamente assim”, sinaliza a artista.
