Depois de anunciar que o filme do seu novo álbum “Something Beautiful” ganharia estreia em festival de cinema internacional, nesta quinta-feira (15), Miley Cyrus confirmou através das redes sociais que o audiovisual também será exibido em cinemas de todo o mundo. Entretanto, será apenas por uma noite!
LEIA MAIS
- Miley Cyrus desaparece da Billboard Hot 100
- Miley Cyrus abre o jogo sobre tretas familiares
- Vaza tracklist do álbum novo da Miley Cyrus, “Something Beautiful”
- “More To Lose”: Veja a tradução da nova música de Miley Cyrus

(Foto: X @mileycyrus)
O novo álbum de Miley Cyrus, “Something Beautiful”, conta com 13 músicas originais e será lançado no dia 30 de maio. O filme, no entanto, estreia no Festival de Tribecca, em Nova York, entre os dias 4 e 15 de junho.
Já nos cinemas, o álbum visual de Miley, que serve como sucessor para “Endless Summer Vacation”, será exibido no dia 12 de junho, nos Estados Unidos e Canadá, e no restante do mundo no dia 27 de junho.
Junto com o anúncio, a cantora atualizou o site oficial do projeto. Agora, os fãs podem se inscrever para receber em primeira mão as informações sobre ingressos e as salas de cinema que receberão “Something Beautiful”.
LEIA MAIS
- Novos singles de Ed Sheeran e Miley Cyrus estreiam timidamente na Billboard
- Miley Cyrus agradece apoio ao single: “é apenas o começo”
- “End of the World” cita McCartney, Picasso e Nirvana
A ópera pop de Miley
Descrito como uma “ópera pop única”, o filme de “Something Beautiful” tem a própria Miley Cyrus nos créditos. A cantora assina a co-produção do filme e já confirmou presença no Festival de Tribecca. Ela participará de um debate após a exibição do filme, segundo matéria da Billboard.
Apesar das notícias anteriores de que havia trabalhado com o cineasta italiano Panos Cosmatos no álbum visual, ele é apenas um dos produtores do filme “Something Beautiful”. Miley assina a direção em parceria com Jacob Bixenman (o mesmo do clipe de “Flowers”) e Brendan Walter (o mesmo de “Jaded” e “Used To Be Young”).
Um trecho do filme já foi divulgado, como “Ato 1”, relativo às músicas “Prelude”, “Something Beautiful” e “End of the World”. Veja:
