Na noite da última quinta-feira (10) Miley Cyrus continuou a performance de “Midnight Sky”, seu atual single, no programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon“, tradicional nos Estados Unidos. Ela se apresentou em um estúdio a parte do programa, com a banda todos de máscara para proteção contra o coronavírus.
Foto: Reprodução NBC
O visual foi inspirado nas divas retrô, com um brilhante vestido longo. Ela apostou na sensualidade, já que havia uma venda mostrando toda a parte e outra exibindo parte do abdômen.
Assista:
“Ela puxou o cabelo para trás
Porque o suor está pingando de seu rosto (seu rosto)
Disse que não é tão ruim se eu quiser cometer uns erros
Você deve saber agora que
Eu nunca fiquei parada em um lugar
Para sempre e sempre, não mais (não mais)”
Novo álbum
Ao apresentar Miley Cyrus, o apresentador Jimmy Fallon acabou soltando o título do novo álbum da cantora. No entanto, não foi nenhuma novidade. Será mesmo “She Is Miley Cyrus”, como era o plano desde 2019.
Antes de qualquer problemática enfrentada pela atual pandemia do novo coronavírus, Miley Cyrus passou por vários problemas no planejamento da era “SHE IS MILEY CYRUS”, que tem fortes inspirações no rock.
Idealizada como uma trilogia de EPs, que começou com o “SHE IS COMING”, Miley cancelou os outros dois EPs devido à baixa receptividade do primeiro lançamento da trilogia. A partir daí, os planos da cantora eram de lançar o seu novo álbum, o “SHE IS MILEY CYRUS”, sem os EPs, ainda em 2019.
Com a chegada de “Slide Away”, single avulso lançado por Miley após o EP “SHE IS COMING”, os planos da cantora voltaram para o lançamento dos EPs, mas aí veio a questão de sua saúde.