Connect with us

Miley Cyrus

Miley Cyrus fala sobre sua quarentena: “estou mais conectada do que antes”

Cantora quer levar as filosofias que está apresentando para o “lado de fora”.

Published

on

Miley Cyrus segue firme em quarentena, medida de prevenção contra a pandemia do Coronavírus. Enquanto isso, ela cria conteúdo online com seu programa “Bight Minded”, que ganhou até uma música-tema. Em recente entrevista à distância com Zane Lowe, ela contou que esse período está causando uma reação inesperada. Na verdade, ela está se sentindo mais conectada com as pessoas e com o mundo de forma geral.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Things will DEFINITELY become more official today! Tune in at 11:30 AM PT! #BrightMinded #LiveWithMiley

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

A cantora sente falta do contado direto. “Ficamos tão acostumados com as pessoas que nos abrem a porta e dizem: ‘Bom dia. Como você está?’. Mas agora, o que daríamos agora para que fosse seguro abrir a porta para alguém? Agora, quando abrimos a porta, pensamos: oh, onde está minha luva, deixe-me pegar meu moletom. Não tenho permissão para olhar para você. Afaste-se um metro e meio de mim. E então sinto falta dessa conexão humana”, explicou.

“Há duas meninas que trabalham no café perto da minha casa e eu recebo cappuccino todos os dias, e eu as amo. Eles fazem o meu dia”, ressaltou. “Elas sempre desenham carinhas sorridentes ou colocam minhas iniciais no meu cappuccino. Eu sinto falta disso. Sinto falta dessa conexão com minha rotina diária”.

Apesar do distanciamento físico, Miley está se sentindo mais conectada mentalmente, com suas filosofias. “Quando se trata de comunicação e conexão, eu tenho estado mais conectado da perspectiva do distanciamento social em quarentena de isolamento do que realmente no mundo lá fora, e quero levar todas essas filosofias que estou aprendendo dentro da minha casa para fora da minha casa quando for seguro”, completou.

Em seu programa, “Bight Minded”, Miley já conversou com Demi Lovato, Dua Lipa, Bebe Rexha, Ellen DeGeneres e até Emily Osment, que fazia sua melhor amiga na série Hannah Montana.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Miley Cyrus

Miley Cyrus revela que só começou a carreira por Hilary Duff: “queria te copiar, não importava como”

Cantora foi grande fã de “Lizzie McGuire” na infância.

Published

on

Miley Cyrus tinha as referências do pai, o cantor Billy Ray Cyrus, e da madrinha, a cantora Dolly Parton, mas não foi nenhum dos dois que realmente a inspirou a seguir a carreira artística. Miley revelou que só fez o teste para “Hannah Montana”, no Disney Channel, porque queria seguir os passos de Hilary Duff. Ela era obcecada pela atriz e cantora, que despontou na série “Lizzie McGuire”, também da Disney.

As duas fizeram uma “live” compartilhada no Instagram na noite de quarta (25/3) e Miley aproveitou para contar tudo. “Eu fui ao seu show quando tinha 11 anos e te disse que usava uma saia xadreze Uggs porque você usava saia xadrez e Uggs. Só fiz o teste para ‘Hannah Montana’ porque queria fazer qualquer coisa que você tivesse feito. Não acho que eu dava a mínima para ser atriz ou cantora. Só queria te copiar, não importava como”, revelou Miley.

A cantora foi bastante clara: “só queria te dizer obrigada de novo por me inspirar. Eu nunca estaria aqui, capaz de ser uma luz [ela está fazendo lives diárias com informações para seguidores nesta pandemia de coronavírus] senão fosse por você me mostrando como fazer”.

Hilary ficou bastante tocada com o relato e disse que Miley era muito doce. “Eu sinto que te conheço há tanto tempo. Só de te ouvir falar isso, sinto que você foi uma luz tão brilhante e ez tantas escolhas ousadas.. você foi uma inspiração para mim e para todos nós. E continua sendo”, retribuiu.

Continue Reading

Miley Cyrus

Miley Cyrus divulga música-tema de seu programa no Instagram Live, “Bright Minded”

Programa faz parte da iniciativa de Miley Cyrus de criar conteúdo nesse momento de distanciamento social.

Published

on

Em tempos de quarentena e distanciamento social como forma de diminuir o avanço do novo coronavírus ao redor do mundo, o Instagram Live tem se tornado uma das ferramentas preferidas das pessoas para entregar conteúdo, mesmo que de dentro de suas casas.

E um desses conteúdos vem de Miley Cyrus, que criou o programa “Bright Minded” para manter-se ocupada e entreter seus fãs no Instagram Live.

O programa não é algo amador e vem com abertura e até música-tema. Essa música, também intitulada “Bight Minded”, foi finalmente divulgada por Miley Cyrus no YouTube.

Confira:

Continue Reading


Miley Cyrus

Miley Cyrus revela que deixou a igreja por causa de sua sexualidade

Cantora conversou com Hailey Baldwin-Bieber em transmissão no Instagram

Published

on

O papo sobre religião rolou solto entre Miley Cyrus e Hailey Baldwin-Bieber e a eterna Hannah Montanah explicou o motivo pelo qual deixou de frequentar a igreja. Segundo a cantora, suas opiniões a respeito da religião mudaram depois que ela encontrou sua identidade sexual. Elas se falaram durante o Brightminded, quadro de transmissão online criado por Cyrus em seu Instagram, durante esse período de quarentena.

“Eu também fui criada na igreja, no Tennessee (EUA), em uma época nos anos 90, por isso tudo era menos aceitável”, desabafou Cyrus. E continuou: “eu tinha alguns amigos gays na escola. Essa é a razão pela qual deixei minha igreja, porque eles não estavam sendo aceitos. Eles estavam sendo enviados para terapias de conversão. Eu tive muita dificuldade com isso e comigo também, encontrando minha sexualidade”, revelou.

Bieber, por sua vez, compartilhou seu ponto de vista: “eu acho que há uma diferença entre ser criado na igreja quando criança e ser adulto e ter seu próprio relacionamento com Deus”, explicou. “Sinto que encontrei meu pé com espiritualidade e fé e igreja. Eu encontrei uma comunidade da igreja que trabalha para mim, onde me sinto apoiada, amada e aceita”, ponderou.

Cyrus seguiu refletindo sobre o assunto: “eu meio que saí desse caminho um pouco porque acho que tive dificuldade em encontrar um relacionamento com Deus que funcionasse para mim enquanto adulta. Acho que o que acabei de tirar de você é que posso decidir qual é o meu relacionamento com a espiritualidade quando adulta e ele não precisa estar alinhado ao quando fui criada”.

Veja o vídeo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

Continue Reading

POPline Mix