Connect with us

Miley Cyrus

Miley Cyrus fala sobre sua quarentena: “estou mais conectada do que antes”

Cantora quer levar as filosofias que está apresentando para o “lado de fora”.

Published

on

Miley Cyrus segue firme em quarentena, medida de prevenção contra a pandemia do Coronavírus. Enquanto isso, ela cria conteúdo online com seu programa “Bight Minded”, que ganhou até uma música-tema. Em recente entrevista à distância com Zane Lowe, ela contou que esse período está causando uma reação inesperada. Na verdade, ela está se sentindo mais conectada com as pessoas e com o mundo de forma geral.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Things will DEFINITELY become more official today! Tune in at 11:30 AM PT! #BrightMinded #LiveWithMiley

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

A cantora sente falta do contado direto. “Ficamos tão acostumados com as pessoas que nos abrem a porta e dizem: ‘Bom dia. Como você está?’. Mas agora, o que daríamos agora para que fosse seguro abrir a porta para alguém? Agora, quando abrimos a porta, pensamos: oh, onde está minha luva, deixe-me pegar meu moletom. Não tenho permissão para olhar para você. Afaste-se um metro e meio de mim. E então sinto falta dessa conexão humana”, explicou.

“Há duas meninas que trabalham no café perto da minha casa e eu recebo cappuccino todos os dias, e eu as amo. Eles fazem o meu dia”, ressaltou. “Elas sempre desenham carinhas sorridentes ou colocam minhas iniciais no meu cappuccino. Eu sinto falta disso. Sinto falta dessa conexão com minha rotina diária”.

Apesar do distanciamento físico, Miley está se sentindo mais conectada mentalmente, com suas filosofias. “Quando se trata de comunicação e conexão, eu tenho estado mais conectado da perspectiva do distanciamento social em quarentena de isolamento do que realmente no mundo lá fora, e quero levar todas essas filosofias que estou aprendendo dentro da minha casa para fora da minha casa quando for seguro”, completou.

Em seu programa, “Bight Minded”, Miley já conversou com Demi Lovato, Dua Lipa, Bebe Rexha, Ellen DeGeneres e até Emily Osment, que fazia sua melhor amiga na série Hannah Montana.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking