Recentemente Miley Cyrus deu uma entrevista ao programa de TV britânico “Lorraine” e falou sobre como sua imagem se transformou ao passar dos anos.
“Sinto que provei o que realmente quero fazer”, disse Cyrus. “Eu sinto que tenho respeito, acho que coisas como minha organização de caridade, a ‘Happy Hippie’, me deram isso e sinto que tenho o reconhecimento como artista que eu quero. Então eu posso parar de ficar provando que sou algo e isso me faz feliz”, comentou.
Nos últimos meses, desde o lançamento do single “Malibu”, Miley simplificou sua imagem, se afastando da “maluquinha” da era “Bangerz” e ficcando mais próxima do que era quando fazia a série “Hannah Montana”.
Na entrevista, Miley disse que é honeste sobre quem ela é, mesmo que isso mude com alguma frequência. “Eu acho que isso me faz ter mais liberdade na minha música, porque eu sinto que eu realmente posso ser eu mesma e meus fãs estão aceitando o que sou”, disse ela.
Durante a entrevista, ela foi perguntada o que acha de mais estranho nela mesma: “eu sou estranha por muitas razões. Eu acho que me sinto sem gênero, sem idade. Sou apenas uma alma espiritual, não classificada pelo ser humano, até pelos animais. Não há eu e eles e não há nós e você. Eu só quero ser nada”.
Assista a entrevista: