in

Miley Cyrus fala sobre Selena Gomez, Demi Lovato e Ariana Grande: “nunca houve competição”


Miley Cyrus não quer saber de rivalidade feminina. Apesar do verso “eu te amo, Nicki, mas eu ouço Cardi”, de sua música nova “Cattitude”, ela defende a ideia de que há espaço para todo mundo. “Eu acho que é permitido você curtir dois artistas que estão no mesmo segmento. Eu cresci colaborando com Selena [Gomez] e Demi [Lovato], e nunca houve competição. Ariana [Grande] é uma das minhas melhores amigas”, comentou.

No último fim de semana, quando apresentou “Cattitude” ao público pela primeira vez, em show na Inglaterra, Miley Cyrus fez uma brincadeira nas redes sociais. Trocou os nomes de Nicki Minaj e Cardi B da letra da música para “eu te amo, Selena, mas eu ouço Demi”, o que também dividiu opiniões na Internet. Depois, em outro post, para deixar o conceito da música mais explícito, Miley escreveu “eu me amo, mas eu ouço Ari[ana]”.

Ver essa foto no Instagram

I love you Selena but I listen to Demi…. @selenagomez @ddlovato

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

Ver essa foto no Instagram

I love you me but I listen to Ari .

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

“Cattitude” estará no EP “She Is Coming”, que Miley Cyrus lança na sexta (31/5). Ele já está em pre-save nas plataformas digitais. É o primeiro trabalho de Miley Cyrus desde o álbum “Younger Now” (2017), que não rendeu uma turnê para os fãs. O público espera que ela volte aos palcos com uma agenda de shows o quanto antes.