in ,

Miley Cyrus fala sobre perda da virgindade com Liam Hemsworth: “menti para ele”

A cantora Miley Cyrus revelou ao podcast “Call Her Daddy” que perdeu a virgindade com o ator Liam Hemsworth quando tinha 16 anos. Aconteceu em 2009, quando eles começaram a namorar nos bastidores das filmagens do longa-metragem “A Última Música”, romance adaptado do livro homônimo de Nicholas Sparks.

Miley Cyrus fala sobre perda da virgindade com Liam Hemsworth: "menti para ele"
(Foto: Divulgação)

A declaração de Miley foi usada pela apresentadora do podcast, Alexandra Cooper, para promover o novo episódio, divulgado nesta sexta (14/8). Miley diz o seguinte: “eu não fui até os ‘finalmentes’ com um cara até os 16 anos. Mas eu acabei me casando com o cara”. Liam Hemsworth, na época, tinha 19 anos.

Segundo a cantora, ela mentiu para Liam na ocasião, dizendo que ele não era seu primeiro. “Não queria parecer uma loser”, disse no podcast, “foi uma mentira que eu segurei por dez anos”. Os dois se casaram em 2018, após idas e vindas no relacionamento, e se separaram um ano depois.

Miley Cyrus fala sobre perda da virgindade com Liam Hemsworth: "menti para ele"
(Foto: Divulgação)

Experiências com garotas vieram primeiro

No podcast, Miley conta que, antes dele, sua primeira experiência havia sido com duas meninas, quando tinha 11 ou 12 anos. “A primeira vez que fiquei com alguém foi com uma garota. Minhas amigas estavam começando a me dizer o que faziam com os rapazes e eu realmente não entendia, então consegui que a maioria das minhas amigas ficasse comigo”, revelou.

“Eu sentia muito mais atração por garotas do que por garotos. Quando tinha 11 anos, achava Minnie Mouse muito gostosa!”, disse.

Novo single tem a ver com Liam Hemsworth

Em outra entrevista, Miley Cyrus revelou que sua música nova, “Midnight Sky”, tem a ver com a história vivida com Liam Hemsworth, de alguma maneira. “Eu passei por um término extremamente público – mais do que isso, um divórcio com alguém com quem estava há dez anos. Eu me senti meio vilã”, disse a cantora.

Ela explicou que ficou muito incomodada de ver sua história ser contada pela mídia, assumindo questões por conta própria. Ela se fechou na ocasião e sentiu que poderia trabalhar aquele momento “de uma forma poética” na arte.

“Eu nunca me comprometi com a mídia. Só brinquei com o público e a percepção dessa forma. Então, para esse álbum, eu escrevi ‘Midnight Sky’ quando me preparava para criar um clipe para outra música. Eu escrevi, dirigi e conceitualizei o clipe de ‘Midnight Sky’, mas tudo começou com outra música. Andrew Watt, meu parceiro criativo, veio, tocou essa faixa e eu falei ‘tenho que compor isso. Esta é a base sobre a qual sinto que posso colocar minha história”, detalhou.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Beijou? Flay estreia clipe de "Saudades, Né Minha Filha" com Jerry Smith

Beijou? Flay estreia clipe de “Saudades, Né Minha Filha” com Jerry Smith

“GRIFF”: Álbum com 33 participações do WC No Beat ganha capa conceitual!

“GRIFF”: Álbum com 33 participações do WC No Beat ganha capa conceitual!