Dominar a parada singles do Reino Unido não é suficiente para Miley Cyrus. Estacionada por oito semanas no topo do ranking com “Flowers”, a cantora tem tudo para debutar o “Endless Summer Vacation” na posição número #1 da parada britânica de álbuns nesta semana. Chique demais!
LEIA MAIS:
- “Endless Summer Vacation” de Miley Cyrus estreia com força no Spotify
- Miley Cyrus se joga em um mar de homens no clipe de River
- Miley Cyrus fala sobre River, seu novo single: É para dançarmos muito
Com uma ótima recepção do público e também da crítica especializada, o trabalho, lançado na última sexta-feira (10), vem ganhando destaque e acumulando ótimos índices tanto de vendas como de streams. De acordo com o Official Charts, caso se consolide no topo, este será primeiro álbum líder da cantora em dez anos, desde que impactou a indústria com o “Bangerz” (2013).
Ainda conforme o portal, “Endless Summer Vacation” quase dobra as vendas de seu concorrente mais próximo atualmente, a caminho de estrear no topo da parada de álbuns. A atualização ocorre nesta sexta-feira (17), apontando ainda para uma possível nona semana de “Flowers” em #1.
Além da loirinha, o TWICE pode conquistar uma semana marcante. Com o lançamento do mini-álbum “READY TO BE” as meninas do girl group se aproximam Top 10, podendo debutar em #7. Isso tornaria o conjunto o segundo grupo feminino de K-Pop a marcar um álbum entre os dez mais do Reino Unido, seguindo passos do BLACKPINK, que debutou o “Born Pink” no topo em 2022.
Sucesso global
O topo do Spotify Global voltou a florescer, e agora pelo 50º dia não consecutivo. É que nesta segunda-feira (13), Miley Cyrus aparece novamente na posição mais alta do Top 50 Global da plataforma com o smash hit “Flowers”, que ganhou ainda mais força nos últimos dias com a chegada do disco ao qual pertence, o “Endless Summer Vacation”.
Apenas nas últimas 24 horas, a música fez 7,07 milhões de streams e, ao todo, já ultrapassa os 672,5 milhões de plays na plataforma. E o feito veio acompanhado de recorde! “Flowers” se tornou a quinta música solo de uma artista feminina a passar 50 dias em #1 no Spotify Global.
Lançada em 13 de janeiro, a faixa passou 45 dias ininterruptos na posição, mas recentemente abriu espaço para a comentada parceria entre Karol G e Shakira, “TQG” e, logo depois, para o remix de “Die For You”, do The Weeknd, com vocais de Ariana Grande.