in ,

Miley Cyrus está de volta: single sai semana que vem

A cantora Miley Cyrus fez a alegria dos fãs nesta quinta (6/8)! Ela anunciou o lançamento de um single chamado “Midnight Sky” para semana que vem, mais precisamente no dia 14 (sexta-feira). A música já está em pré-save, e um pequeno teaser foi divulgado pela americana nas redes sociais.

“Eu sei que parece que vocês estão esperando há uma vida… Mas não mais. Ela finalmente está aqui”, escreveu Miley Cyrus.

Confira a capa do single:
Miley Cyrus está de volta: single sai semana que vem
(Foto: Divulgação)

O que se ouve do teaser sugere uma sonoridade disco – algo parecido com o que Dua Lipa fez no álbum “Future Nostalgia”. As duas cantoras, inclusive, estiveram juntas em estúdio nesta semana, ao lado do produtor Watt – de “Break My Heart”. Quando postou uma foto com Dua, Miley escreveu “Dua tem ouvido o que vocês não ouviram”, provavelmente referindo-se ao single.

Os fãs de Miley Cyrus esperam por um álbum novo dela há muito tempo. Em maio de 2019, ela lançou o EP “She Is Coming”, com a promessa de ser o primeiro de uma trilogia que culminaria no disco “She Is Miley Cyrus”. Os outros EPs nunca saíram, tampouco o álbum.

Em julho, Miley Cyrus registrou nove músicas novas de uma vez, o que aumentou a expectativa do público. Nenhuma delas era “Midnight Sky”. A lista de colaboradores das faixas incluía Ryan Tedder, Mark Ronson, Andrew Wyatt, Ali Tomposi e Louis Bell.

Quando foi capa da revista The Wall Street Journal, a cantora afirmou que estava direcionando o trabalho novo para o rock. Ela disse que o álbum já estava pronta e que ela tinha uma agenda para se apresentar em festivais, mas a pandemia do coronavírus a fez rever seus planos.

“Eu fiz um álbum que é meio que influenciado pelo rock, por isso o meu mullet. Esse não era somente um corte de cabelo aleatório das quartas-feiras de ‘Tiger King’. Isso era pra combinar com a nova música, mas agora eu estou andando por Calabasas com um mullet estilo Joe Exotic”, brincou.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

KATZ é a nova girlband que promete conquistar o Brasil

Por que as cantoras do Fifth Harmony não conseguem lançar seus álbuns solo?

Por que as cantoras do Fifth Harmony não conseguem lançar seus álbuns solo?