Miley Cyrus escreveu música sobre término com Liamsworth antes de se separar
(Foto: Reprodução / Instagram @mileycyrus)
in ,

Miley Cyrus escreveu música sobre término com Liamsworth antes de se separar

Miley Cyrus entendeu rapidamente que seu casamento com Liam Hemsworth não iria para frente, embora insistisse no relacionamento. A música “Slide Away”, lançada pela cantora logo após o anúncio da separação do casal, na verdade estava escrita há bastante tempo. Ela revelou, em entrevista ao “Essentials Radio” da Apple Music, que compôs “Slide Away” em fevereiro de 2018.

Ouça “Slide Away”:

A cantora e o ator oficializaram a união em dezembro de 2018. Em agosto de 2019, eles se separaram e ela lançou “Slide Away”. Na letra, ela diz que o relacionamento já havia sido um paraíso e canta “siga em frente, nós não temos dezessete anos, eu não sou quem costumava ser, você diz que tudo mudou, você tem razão, somos adultos agora”.

“Eu escrevi ‘Slide Away’ antes da minha separação. Eu escrevi ‘Slide Away’ em fevereiro do ano anterior. Eu simplesmente continuo falando essas coisas. Decidi usar minha linguagem para me amar e realmente criar o que quero que seja minha realidade, porque senão continuo fazendo o contrário. Queimei minha casa com minhas palavras”, declarou.

Miley Cyrus escreveu música sobre término com Liamsworth antes de se separar
(Foto: Reprodução / Instagram @mileycyrus)

Liam Hemsworth é o culpado pela era “Younger Now”?

O divórcio do casal foi finalizado em janeiro deste ano. A revista US Weekly diz que a cantora e o ator perderam contato após a separação e que Liam ficou chateado de ver Miley engatando namoros logo após o término. Na mesma semana em que o término se tornou público, Miley viajou de férias com a namorada nova, Kaitlynn Carter. Elas ficaram juntas por um mês.

Muitos fãs culpam Liam Hemsworth por inibir a liberdade criativa de Miley Cyrus. Eles terminaram na era “Bangerz” (2013) e voltaram a namorar depois. Quando retomaram a relação, a cantora mudou completamente seu estilo e lançou o álbum “Younger Now”, inclusive tecendo críticas às suas atitudes durante a divulgação do álbum anterior.

Hoje em dia, Miley Cyrus diz que, na verdade, é o álbum “Younger Now” que não faz sentido em sua carreira. “Há um período de dois anos que realmente não faz sentido. Você provavelmente deve saber que isso aconteceu na era ‘Younger Now’, de ‘Malibu’. Eu acho que isso aconteceu, e acontece com muita gente, porque às vezes a gente se perde em outra pessoa”, explicou ela.

Escrito por Leonardo Torres

Ludmilla e Jeniffer Nascimento estão no filme “Moscow”

Parceria vindo por aí? Melim e OUTROEU mudam avatares para foto de peixe