Foto: reprodução/@mileycyrus Instagram
in ,

Miley Cyrus ensaia “7 Things”: “inventei a adolescente punk rock raivosa”

Música deve ser voltar ao setlist da cantora!

Miley Cyrus fez a alegria dos fãs que acompanham a sua carreira desde 2008, quando ela lançou “7 things”, um hino pop-punk que foi lead-single de seu primeiro álbum totalmente solo (sem Hannah Montana), “Breakout“. Nesta segunda-feira, a cantora publicou um vídeo nas redes sociais no qual aparece ensaiando a música com a sua banda.

A legenda da publicação de Cyrus chamou a atenção: “Você dirá às suas crianças que eu inventei a verdadeira adolescente punk rock raivosa”. Os ensaios devem preparar a cantora e seus músicos para uma série de shows em festivais nos próximos meses, incluindo o Lollapalooza EUA, em Chicago, e o Summerfest, em Milwaukee.

Confira:

A possível inclusão de “7 things” no setlist dos shows de Miley é motivo de comemoração, visto que a música não é interpretada ao vivo desde a “Gypsy Heart Tour”, turnê de 2011, que percorreu a  América Latina e Austrália. Recentemente, ela comemorou os 13 anos do hino adolescente sobre o seu namoro com Nick Jonas.

Miley atingiu o topo da parada de vinis com “Plastic Hearts”

Em tempos que o streaming domina no consumo musical, a venda física está cada vez mais restrita, mas tem a galera que gosta de colecionar. Um formato que voltou com tudo é o vinil, que chega a vender mais do que CDs! Nesta semana, a parada de vinis mais vendidos nos Estados Unidos foi atualizada pela Billboard e quem se deu bem foi Miley Cyrus com o “Plastic Hearts“, em primeiro lugar.

Plastic Hearts
Foto: Divulgação

Miley Cyrus nem está mais na mesma gravadora em que lançou o “Plastic Hearts“. Antes ela estava na RCA Records, mas assinou um acordo com a Columbia Records. Mesmo assim, ela não abandonou o disco, que está tendo muita procura em vendas físicas.

O álbum é marcado pelos hits “Midnight Sky” e “Prisoner“, parceria com Dua Lipa. Além disso, marcou o retorno da cantora a uma sonoridade mais inspirada no rock.

Impulsionado pela venda de vinis, o “Midnight Sky” voltou à parada “Billboard 200”, que conta todos os formatos de vendas, no 77º lugar. Foi acréscimo de 81% em relação à semana anterior.

Se você quiser ter esse vinil em casa, está disponível na Loja Regards!

 

Escrito por Douglas Françoza

Forbes: Taylor Swift emplaca três álbuns entre os mais vendidos dos EUA

Dj Ivis teve prisão determinada por tentativa de homicídio