Connect with us

Hi, what are you looking for?

Yeah! +POPline

Miley Cyrus e seus representantes fizeram o possível para vídeo da cantora fumando não vazar

Saiba a procedência do vídeo divulgado pelo TMZ.

Miley Cyrus e seus representantes fizeram de tudo para evitar o vazamento do vídeo da cantora fumando sálvia alucinógena. O site TMZ, que divulgou o polêmico vídeo, revelou a procedência do material.

Um estudante universitário, que não teve seu nome divulgado, chegou a um acordo com um representante de Cyrus para não divulgar o polêmico vídeo. As fontes disseram que a equipe de Cyrus foi em San Luis Obispo, na Califórnia, e convenceu o estudante a trocar seu notebook com o vídeo por um novo MacBook Pro. Presumivelmente, o mesmo tipo de acordo foi feito com outro estudante, que também tinha a cópia do vídeo, mas para a desgraça de Miley, isso não foi suficiente para evitar que o vídeo fosse divulgado.

Miley fez sua primeira aparição desde que o vídeo caiu na internet nesta segunda, 13. A artista foi vista no set de filmagens de “No Undercover”, em Nova Orleans. A cantora ainda não falou sobre o assunto.

Destaques

#Geek

Cotado para o Oscar, "O Quarto ao Lado", de Pedro Almodóvar, ganha teaser inédito. Filme trata de eutanásia. Veja!

#Noticias

Katy Perry lançou seu sexto álbum de estúdio, o “143”, nos primeiros minutos desta sexta-feira (20), e já correu para a sacada do hotel...

#Noticias

Enquanto conhecia os aposentos do “Estrela da Casa”, Katy Perry surpreendeu os participantes ao cantar uma de suas músicas na tarde desta quarta-feira (17). Ao...