in , ,

Miley Cyrus e Rihanna estão na edição comemorativa da Forbes “30 Under 30”

Revista elegeu os “under 30” mais influentes de todos os tempos!

Foto: Forbes/Instagram @badgalriri

Miley Cyrus e Rihanna são as únicas artistas da música escaladas para uma edição comemorativa de dez anos da lista “30 Under 30” da Forbes. A edição tradicionalmente elege as 30 personalidades mais influentes do mundo com menos de 30 anos, mas desta vez a lista será ainda mais imponente.

Leia mais: 

Para a celebração de uma década de existência, a publicação selecionou as 30 pessoas mais influentes antes dos 30 anos de todos os tempos. Miley, de 29 anos, e Rihanna, de 33, estão entre os rostos que aparecerão na capa da publicação. Ambas ascenderam na carreira muito cedo, inovaram, e fizeram muito sucesso (e dinheiro) ao longo da última década.

Rihanna, por exemplo, tinha apenas 20 anos quando atingiu o sucesso global com o hit “Umbrella“. Já Miley tinha apenas 14 anos quando o primeiro episódio de Hannah Montana foi ao ar no Disney Channel.

“Miley Cyrus alcançou a fama ainda adolescente graças ao seu papel na popular série de TV da Disney, Hannah Montana. Em 2014, quando entrou para a lista de menores de 30 anos, a estrela pop de 21 anos tinha acabado de lançar seu álbum de maior sucesso comercial, Bangerz, e ganhou as manchetes por sua infame performance no MTV Video Music Awards completa com twerking. Desde então, Cyrus lançou mais três álbuns e agora tem 152 milhões de seguidores no Instagram. Ela também fundou a Happy Foundation para apoiar LGBTQ + e jovens em risco e é uma investidora em startups, incluindo FanMade, que ajuda a criar experiências superfã, e a empresa de produtos femininos Hers”, destacou a Forbes sobre Cyrus.

Foto: Forbes

A revista destacou o fato de Rihanna ter se tornado bilionária tão cedo: “Em 2013, quando Rihanna, de 24 anos, entrou na lista dos 30 com menos de 30 anos, a estrela pop garantiu o endosso com Vita Coco, Nivea e o perfume Reb’l Fleur. Hoje Rihanna é uma bilionária, graças à Fenty Beauty, sua joint venture 50/50 com a LVMH. A marca, que fabrica produtos que incluem a cor da pele, vale cerca de US $ 2,8 bilhões. Sua marca de lingerie Fenty, apoiada por Jay-Z, arrecadou dinheiro em uma avaliação de US $ 1 bilhão em fevereiro”.