Após quatro meses de negociação, Miley Cyrus e Liam Hemsworth finalmente chegaram a um acordo no divórcio e vão oficializar o rompimento definitivo da relação. O casal havia anunciado a separação em agosto e os documentos do divórcio serão arquivados na próxima terça-feira (31) pelo advogado da cantora, diz o site TMZ. Fontes próximas ao casal revelaram que os dois teriam assinado um acordo pré-nupcial dividindo seus bens. Quanto aos 15 animais do ex-casal, Miley ficará com a guarda de todos.
A oficialização do divórcio vem cerca de três semanas após os fãs e veículos de comunicação dos EUA descobrirem que o processo ainda não estava completo. De acordo com o site E!News, o tribunal superior notificou Liam Hemsworth de que o caso não poderia prosseguir até que o ator de 29 anos entregasse sua petição ao tribunal.
Liam pediu divórcio da cantora americana em agosto deste ano, depois de menos de um ano de casamento. Segundo os documentos, Hemsworth citou “diferenças irreconciliáveis” como motivo do término.
Miley e Liam se casaram em uma cerimônia discreta em Nashville, em 23 de dezembro de 2018. Oito meses depois, o casal anunciou a separação. Desde então, Miley Cyrus já teve um relacionamento com a modelo Kaitlynn Carter e engatou um namoro com o cantor australiano Cody Simpson.
De acordo com E!News, o processo de divórcio será finalizado até seis meses após a entrega da documentação, o que significa que Hemsworth e Cyrus só devem estar oficialmente solteiros em março de 2020.