Foto: reprodução/ @eltonjohn instagram
in ,

Miley Cyrus e Elton John gravaram versão de música do Metallica

Cover deve compor o álbum gravado pela cantora de tributo a banda

Em outubro, Miley Cyrus suprendeu os seus fãs ao anunciar que estava preparando um álbum de covers do Metallica. Em entrevista a Capital FM, a cantora revelou que o projeto já tem faixas gravadas e participações especiais de Elton John, Chad Smith, do violoncelista Yo-Yo Ma e outros artistas.

Com Elton, a artista disse que gravou uma das faixas mais famosas da banda, “Nothing Else Matters” no piano. A música foi interpretada por ela, pela primeira vez, em seu show no Festival Glastonbury, em 2019.

Confira o que Miley contou sobre o projeto:

A faixa, regravada por Cyrus e John, foi originalmente lançada pelo Metallica em 1991 e é uma das canções mais conhecidas da banda.

Tributo ao Metallica

Cyrus revelou que estava organizando um álbum de tributo ao Metallica em entrevista a revista Interview, antes mesmo do lançamento de seu álbum de rock “Plastic Hearts”. Na ocasião, a cantora disse o seguinte:

“Estou trabalhando nisso. Nós somos tão sortudos de continuar a trabalhar em nossa arte no meio de tudo isso. Primeiramente, parecia tão não inspirador e agora estou totalmente envolvida”, revelou a dona de Plastic Hearts.

“Plastic Hearts” estreou no dia 27 de novembro e alcançou o segundo lugar na parada de álbuns da Billboard. O projeto está em primeiro lugar na parada de álbuns de rock.

Decoração inusitada

Miley Cyrus tem gostos excêntricos e isso não é mais novidade. A cantora american deu outra prova disso em entrevista à rádio Sirius XM, nos Estados Unidos. Ela contou que gosta de decorar sua casa com brinquedos eróticos.

“Eu gosto de brinquedinhos. Eu os compro para mim e acabo usando-os para decoração. Sexo e design de interiores, na verdade, andam de mãos dadas”, observou a estrela, que está divulgando seu álbum novo, “Plastic Hearts”.

Miley Cyrus canta hits
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Na entrevista, Miley Cyrus contou que ela adota o oposto de minimalismo na decoração de sua residência. Ela gosta da extravagância – não que precisasse dizer, depois de falar sobre a decoração com brinquedos eróticos.

“Quando vim para casa, tinha que escolher a cor do sofá e não conseguia, então botei de três cores. E realmente parece bom”, disse.

Escrito por Douglas Françoza

Instagram testa novo formato de visualização dos stories na web

Beyoncé, P!nk, Cardi B e outros artistas se manifestam contra invasão no congresso americano