Foto: reprodução/ @mileycyrus Instagram
in ,

Miley Cyrus e Dua Lipa são acusadas de copiar banda inglesa Dream Wife

Integrantes do grupo apontaram semelhanças entre os trabalhos

A banda inglesa Dream Wife encontrou semelhanças entre o clipe de “So When You Gonna…” e o recém-lançado vídeo de “Prisoner”, parceria de Miley Cyrus e Dua Lipa. O grupo foi até o twitter apontar as “familiaridades” das duas produções.

Foto: RCA Records

A cena que chamou a atenção das inglesas foi uma em que as popstars aparecem em um show filmado de dentro de uma boca, tal qual o clipe da banda. Outra semelhança apontada foi a presença de uma guitarrista parecida com uma das integrantes do grupo.

“O novo vídeo de Miley parece familiar … aqueles dentes brancos perolados de Los Angeles precisam de alguma coragem. rofl”, escreveram

Apesar das evidências apresentadas pela banda inglesa, os fãs de Miley Cyrus e Dua Lipa logo apontaram outra possível referência utilizada pela dupla. De acordo com alguns fãs, as cantoras se inspiraram no filme “Little Shop Horrors” (“A pequena loja dos Horrores”), lançado em 1996.

Outra internauta compartilhou uma série de comparações entre o clipe de Cyrus e o filme, mostrando a inspiração da cantora para a produção.

“Prisoner” de Miley e Dua Lipa foi lançado na última quinta-feira (19/11) e reuniu diversas referências de décadas passadas:

O clipe de “So When You Gonna…” da banda Dream Wife foi lançado no dia 20 de Maio:

Escrito por Douglas Françoza

Lorde explica ausência das redes sociais: “me faz sentir paz”

A Fazenda 12: MC Mirella releva que Biel deu em cima dela no início do jogo