in ,

Miley Cyrus e Cody Simpson terminam relacionamento após dez meses, diz site

Miley Cyrus está solteira novamente. De acordo com informações do TMZ, ela e o cantor Cody Simpson se separaram há algumas semanas. Ainda não se sabe o que motivou o fim do relacionamento.

Cody Simpson e Miley Cyrus terminaram o relacionamento, segundo o TMZ (Fotos: Getty Images)

Miley e Cody estavam juntos há dez meses. Os dois começaram a namorar em outubro de 2019. Na época, eles foram flagrados dividindo um café da manhã, um mês depois da separação da cantora com a modelo Kaitlynn Carter.

No início deste mês, Simpson chegou a compartilhar uma declaração de amor para a cantora, no Stories do Instagram. “Apaixonado por minha melhor amiga”, escreveu, na época.

Segundo uma fonte da publicação, o cantor também vinha demonstrando apoio à amada que está sóbria há seis meses“Ele gosta de uma vida limpa e saudável e ele vem apoiando a sobriedade dela”, disse

LEIA MAIS

>>> Vizinha revela participações especiais de novo projeto de Miley Cyrus
>>> Miley Cyrus divulga novo teaser de “Midnight Sky”
>>> Miley Cyrus usa ferramenta do Instagram pra revelar título e prévia de nova música

Em entrevista para o The Sydney Morning Herald, em abril deste ano, Simpson chegou a dizer que “estar com Miley é uma coisa maravilhosa na minha vida”. Ele afirmou que a estrela pop é “criativa, inspiradora e ferozmente independente”.

A cantora Miley Cyrus fez a alegria dos fãs nesta quinta (6/8)! Ela anunciou o lançamento de um single chamado “Midnight Sky” para semana que vem, mais precisamente no dia 14 (sexta-feira). A música já está em pré-save, e um pequeno teaser foi divulgado pela americana nas redes sociais.

“Eu sei que parece que vocês estão esperando há uma vida… Mas não mais. Ela finalmente está aqui”, escreveu Miley Cyrus.

Miley vai lançar single novo

A notícia do término do relacionamento de Miley Cyrus surge um dia antes do lançamento de seu novo single, chamado “Midnight Sky”. 

“Eu sei que parece que vocês estão esperando há uma vida… Mas não mais. Ela finalmente está aqui”, escreveu a cantora ao divulgar o novo lançamento.

Os fãs de Miley Cyrus esperam por um álbum novo dela há muito tempo. Em maio de 2019, ela lançou o EP “She Is Coming”, com a promessa de ser o primeiro de uma trilogia que culminaria no disco “She Is Miley Cyrus”. Os outros EPs, contudo, nunca saíram, tampouco o álbum.

Veja a capa do single!

Miley Cyrus está de volta: single sai semana que vem
Miley Cyrus revive divas da Disco Music dos anos 70 em capa do novo single (Foto: Divulgação)

Escrito por Victor Arris

OMG: Anitta publica foto provocante de maiô e quase mostra a “Paloma”

Maísa e Manu Gavassi são as líderes de indicações no “Meus Prêmios Nick”; veja os indicados!