Miley Cyrus está literalmente no topo com seu mais novo single, “Flowers”, e se prepara para no dia 10 de março atualizar sua prateleira de lançamentos com o “Endless Summer Vacation”, seu oitavo álbum de estúdio. O que se especula desde a noite desta segunda-feira (30), no entanto, é que a cantora pode contemplar o público não só com um, mas com dois discos novos neste ano. Será mesmo?!
LEIA MAIS:
- Miley Cyrus domina as paradas globais da Billboard
- Miley Cyrus comemora sucesso de Flowers: Infinitamente grata
- Flowers: Miley Cyrus segue no topo da Hot 100 e alcança novo recorde
Os fãs que se registraram no site oficial da artista com a proposta de receber mais novidades sobre seus lançamentos estão recebendo um e-mail do próprio site com o assunto “ENDLESS SUMMER VACATION VOL. 1”. Acredita-se, então, que caso se tratasse de um lançamento único, o título do projeto não viria acompanhado de “VOL. 1”.
Assim, os smilers suspeitam que no próximo dia 10 de março a cantora entregue a primeira parte do disco e, mais à frente, a segunda. A expectativa é de que ao longo de fevereiro conheçamos mais detalhes sobre o sucessor do “Plastic Hearts” (2020), sobretudo a tracklist e os possíveis feats.
URGENTE: Os fãs estão recebendo um e-mail sobre o ‘Endless Summer Vacation’ acompanhado de ‘Volume 1’.
Por causa disso, estão especulando que a cantora possa lançar 2 ÁLBUNS esse ano. pic.twitter.com/sF4G3MPU0V
— Miley Now (@hqmileynow) January 31, 2023
LEIA MAIS:
- Histórico! Miley Cyrus quebra o seu próprio recorde no Spotify Global
- Flowers: Miley Cyrus comemora #1 em festa com Lil Nas X e The Kid Laroi
- As maiorais! SZA parabeniza Miley Cyrus pelo #1 na Billboard Hot 100
Maior pico de ouvintes mensais no Spotify
Com o lançamento da bem-sucedida “Flowers” no último dia 13 de janeiro, Miley Cyrus disparou no Spotify e agora ela acaba de bater a marca de 70 milhões de ouvintes mensais, pela primeira vez na carreira.
Antes de estrear a faixa, a artista possuía pouco mais de 34 milhões de ouvintes ao mês, ocupando a 74ª posição da plataforma. Agora, com mais de 70,7 milhões, ela escalou rapidamente até a posição de 6ª artista mais reproduzida do tocador de música, a nível global. Só sucesso!