in ,

Miley Cyrus diz ter ficado feliz ao irritar Cher com performance no VMA 2013

“Cher veio falar mal de mim no Twitter”, relembrou Miley Cyrus em entrevista para Billy Idol.

Fotos: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Todo mundo sabe que Cher é super ativa no Twitter e já em 2013 ela tinha muita opinião pra compartilhar com seus seguidores, incluindo o que ela achou da performance de Miley Cyrus no Video Music Awards daquele ano. E ter irritado Cher deixou Miley bem feliz.

Miley Cyrus exalta sexo virtual: "é o mais seguro"
(Foto: Apple Music)

Não porque ela tenha alguma desavença com a cantora de “Believe”, mas porque Miley acredita que a performance polêmica chamou a atenção de Cher, uma lenda da música e do cinema, mesmo que de uma forma negativa.

Em entrevista a Billy Idol para um programa especial da rádio SiriusXM, Miley Cyrus relembrou o episódio em que Cher a criticou publicamente no Twitter e que isso a fez acreditar que ela “deu certo”.

“Cher veio falar mal de mim no Twitter… Foi quando eu pensei que eu realmente dei certo. Eu falei, ‘Oh, Cher se importa com o que eu estou fazendo.'”, afirmou Miley.

“Ela estava chateada que eu estava botando minha língua pra fora o tempo todo, e toda aquela baboseira. E eu falei, ‘Ei, eu chateei Cher, eu realmente dei certo!’ É isso que eu quero dizer: quando essas lendas, esses ícones e esses artistas que nós admiramos – quando eles, você sabe… nos odeia, ainda é um elogio.”

A crítica de Cher a Miley Cyrus

Para quem não se lembra, Cher utilizou de seu Twitter para dar sua opinião sobre a polêmica performance de Miley Cyrus no Video Music Awards de 2013. Na publicação, ela disse:

“Ela não consegue dançar, seu corpo estava horrível, a música não era boa, um nádega estava pulando pra fora. E, garota, não coloque sua língua pra fora se ela está embranquecida.”

Cher inclusive já se desculpou pela opinião publicada, mas para Miley isso ainda conta como sucesso.

Relembre a performance de Miley Cyrus no Video Music Awards de 2013, cantando “We Can’t Stop”, primeiro single do álbum “Bangerz”.