in

Miley Cyrus divulga fotos de casamento íntimo com Liam Hemsworth

Na véspera de natal, 24 de dezembro, surgiram rumores de que Miley Cyrus e Liam Hemsworth se casaram. Apesar de não ter nada oficial, um amigo presente “vazou” o segredo e divulgou fotos da cerimônia íntima. Nas fotos, realmente dava pra entender que era um casamento, ficando difícil de negar.

Nesta quarta-feira (16) tudo ficou ainda mais real! Miley divulgou fotos do casório nas redes sociais. Em imagens preto e branco, o casal aparece se beijando e abraçando. Na legenda, ela escreveu: “10 anos depois…”. Veja:

10 years later …..

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

No mês de março, o site Entertainment Tonight adiantou que o casal estava realmente preparando um casamento. No entanto, em agosto o TMZ afirmou um outro lado, dizendo que eles nunca realmente planejaram o casamento. “A formalidade do casamento não é importante para eles”, contou fonte.

Recentemente o casal viveu um momento complicado quando a casa dos dois de Malibu foi destruída em um incêndio. Após isso, Miley afirmou que “nunca amou Liam tanto antes na vida”. “Meu parceiro, eu o chamo de meu parceiro de sobrevivência agora”, disse ela. “Ele acha que não é romântico, mas eu aprendi que é. É por isso que você se junta com alguém, para sobreviver”, completou.

Escrito por Caian Nunes

Ney Matogrosso repagina canção de Caetano Veloso para filme; saiba mais!

Billboard faz ranking com os 50 melhores clipes de 2018