in

Miley Cyrus dá entrevista de meia hora para Beats 1: assista na íntegra!

Divulgando seu álbum novo, que sai na sexta (29/9), Miley Cyus concedeu uma entrevista de mais de meia hora para o programa de rádio Beats 1 da Apple Music. Ela falou sobre o processo criativo, a escolha de “Malibu” como primeiro single e o que vem de agora em diante. Dá para assistir ao vídeo do bate-papo com o apresentador Zane Lowe na íntegra. Confira:

Na entrevista, Miley Cyrus diz que sabe que as pessoas a viam como “a louca” no álbum “Bangerz”, mas que ele foi importante para sua evolução pessoal e profissional. A turnê do disco, para ela, era uma grande diversão: a oportunidade de ser jovem e fazer coisas absurdas. A ideia para um cachorro quente gigante no palco surgiu quando ela assistiu ao filme “O Show de Truman” e sentiu que sua vida era similar com a do protagonista vivido por Jim Carrey.

“Younger Now”, o novo, é o sexto álbum de Miley Cyrus (sem contar os de “Hannah Montana”) e o segundo dela com a gravadora RCA. A produção é inteira de Oren Yoel. A tracklist é marcada pela mistura de pop, country e folk.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ROCKline: Lorde canta Phil Collins no “Live Lounge”; assista

ROCKline: Spotify cria playlist personalizada com “músicas de sua época de adolescente”